Valeria de Oliveira Postado Junho 20, 2017 às 16:04 Postado Junho 20, 2017 às 16:04 Olá! Me chamo Valéria. Já fiz um ciclo com Oxandrolona no início do ano e agora pretendo usar propionato de testosterona e gostaria de ajuda na montagem do ciclo. Sigo com dieta hipercalórica e usando Whey Protein no pós treino, BCAA e colágeno. Abaixo seguem maiores informações: - Idade: 28 anos- Altura: 1,67 m- Peso: 66 kg- Medidas: Braço D: 29 Braço E: 29 Deltoides: 105 Dorsal: 95 Cintura: 77 Abdômen: 86 Quadril: 101 Coxa D: 63 Coxa E: 62,5 Panturrilha D: 36,5 Panturrilha E: 37 - Percentual de gordura(BF): 17,73%- Tempo de treino: 2 anos- Objetivo: Hipertrofia- Estrutura do ciclo: Propionato de Testosterona > 100 mg (que contém em 1 ml) segunda-feira e quinta-feira durante 4 semanas. Então é isso, pessoal. Gostaria da opinião de vcs em relação ao ciclo.
mourrice Postado Junho 20, 2017 às 16:16 Postado Junho 20, 2017 às 16:16 pq não stano ou ox? com teso é certo q viriliza....aumento do clitóris, pelos,engrossamento da voz etc, mas tem muitas mulheres que tomam, sobretudo competidoras, tem o risco, uma colega tomou durante um tempo...a engrossamento da voz foi o maior colateral, irreversível, acho mas... se for usar propionato toma meio ml TDS, optaria por enantato, e se está decidida a tomar, mandaria stano ou mesmo ox junto para aproveitar o ambiente anabólico que estará. aguarde mais sugestões da galera. tmz reagiu a isso 1
Valeria de Oliveira Postado Junho 20, 2017 às 16:24 Autor Postado Junho 20, 2017 às 16:24 Usei a Oxa e achei que obtive poucos ganhos, mesmo com treino e dieta 100%, por isso decidi usar testosterona. Creio que o risco de virilização seja baixo, já que vou usar somente 2 vezes na semana (segunda e quinta feira). Me indicaram mandar uma boldenona junto, mas fiquei com receio...
MBD Postado Junho 20, 2017 às 18:29 Postado Junho 20, 2017 às 18:29 Não faça isso... A não ser que tu queira virar um homenzinho peludo. Se não teve bons ganhos com certeza tem algo errado em dieta > treino > AEs. Sua oxandrolona devia ser falsa ou sub dosada. tmz reagiu a isso 1
PACMAN JR Postado Junho 20, 2017 às 18:37 Postado Junho 20, 2017 às 18:37 Não faça isso... A não ser que tu queira virar um homenzinho peludo. Se não teve bons ganhos com certeza tem algo errado em dieta > treino > AEs. Sua oxandrolona devia ser falsa ou sub dosada. Concordo plenamente com o MBD falou! Também entra a questão do bom senso o que é “bons ganhos para vc”. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Nessa38 Postado Fevereiro 5, 2020 às 14:42 Postado Fevereiro 5, 2020 às 14:42 (editado) Olá, sou mulher e mandei doses bem baixa de propionato e não tive nenhum colateral que fosse muito gritante. Mandei meio na segunda e meio na quinta junto com bold por 5 semanas. Só vi ganhos legais e ainda perdi medida abdominais. Amei.... Treino a 4 anos e estava com 75KG quando iniciei esse ciclo, hoje estou com 80kg e sem barriga e muita definição. Só gostaria de saber, qual a pausa que podemos dar entre um ciclo e outro! Quantos meses para dar um tempo para o corpo? Editado Fevereiro 5, 2020 às 14:46 por Nessa38
MBD Postado Fevereiro 5, 2020 às 14:55 Postado Fevereiro 5, 2020 às 14:55 11 minutos atrás, Nessa38 disse: Olá, sou mulher e mandei doses bem baixa de propionato e não tive nenhum colateral que fosse muito gritante. Mandei meio na segunda e meio na quinta junto com bold por 5 semanas. Só vi ganhos legais e ainda perdi medida abdominais. Amei.... Treino a 4 anos e estava com 75KG quando iniciei esse ciclo, hoje estou com 80kg e sem barriga e muita definição. Só gostaria de saber, qual a pausa que podemos dar entre um ciclo e outro! Quantos meses para dar um tempo para o corpo? Propionato de testosterona não é nada seguro para mulheres, ainda mais somado à outra droga como boldenona. O risco de virilização é alto e na maioria dos casos, irreversível. Agora, se o uso for consciente, em doses baixas, sem apresentar qualquer tipo de colateral, pode-se usar com certa frequência, desde que respeitando dosagens baixas. Sempre será mais saudável usar doses baixas por longo prazo do que doses altas por menos tempo. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Fevereiro 5, 2020 às 15:08 Postado Fevereiro 5, 2020 às 15:08 Cada organismo reage de um jeito, conheço mulheres que estão enfrentando problemas de virilização utilizando testo em gel. Mulher com testosterona tem que ter bastante cautela. E concordo com o @MBD ou sua oxandrolona era subdosada, ou a dieta não estava adequada. projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora