Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.Com Order Status[Ajudem Por Favor]

Posts Recomendados

Postado

Fala ai, tudo bom?

Realizei uma compra pela bb.com dia 20 de dezembro de 2009 e até hoje ela não chegou e no site da bb.com o status da compra ainda consta bom shipped.

Acompra foi feita por International Postal Service(7~14 dias), sei que muita gente só recebe os produtos depois de 2 meses, mas eu gostaria de saber é se, depois que ela chegar no Brasil, seja nos correios, na ANVISA ou sei lá aonde, se o Status da compra muda e pra qual, se mudar?

To ficando meio desanimado com isso porque foram 5kg de whey+1 polivitaminico, pacote grande, tenho a receita médica em mãos com data de 30/nov/2009 ainda, mas até hoje nada...

Desanimador isso, por favor, quem comprou e recebeu da bodybuilding.com, me ajude ai, conte como foi, se isso que tá acontecendo comigo é normal mesmo...

Outra preocupação minha é que meu apartamento não coube no shipping adress, eu já avisei os porteiros, mas tenho dúvidas quanto a entrega dos correios ao endereço sem nenhum erro...

Obrigado, por favor me ajudem aí!

Abraço

Publicidade

Postado

Não irá muda no bb.com

você tem que ver o rastreamento do correios, eles devem ter te mandado o número, daí entra no site dos correios e olha, la diz se foi para a anvisa, etc...

Postado

Não irá muda no bb.com

você tem que ver o rastreamento do correios, eles devem ter te mandado o número, daí entra no site dos correios e olha, la diz se foi para a anvisa, etc...

Po, eles nem me deram SRO =\

Mesmo os que vem por International Postal service eles dão SRO?

Obrigado, ajuda ai, por favor de novo =\

Abraço

Postado

To ficando meio desanimado com isso porque foram 5kg de whey+1 polivitaminico, pacote grande, tenho a receita médica em mãos com data de 30/nov/2009 ainda, mas até hoje nada...

Você tem receita médica no caso de ser barrado na ANVISA?

Eles liberam com receita médica é? :o

Postado

Amigo,

A bb.com não fornece track number para compra internacionais. Eu não me lembro se compras internacionais eles avisam que enviaram (creio que avise sim). Entre em contato via chat e pergunte o porque da demora e se seus produtos foram enviados.

Pelo que tu comprou, tenho quase certeza que será barrado, isso se já não foi barrado. Já li relatos de pessoas que esperam 90 dias para receber...

Boa sorte!

Postado

Conforme já foi falado, para compras internacionais não tem o SRO (tracking number). O jeito é esperar e torcer mesmo.

Fiz 2 compras já no Bodybuilding, uma chegou e a outra não. A que chegou eu comprei um NO-Xplode só, ou seja, embalagem pequena, eles podem colocar na etiqueta do lado de fora que é gift (presente) que assim vc não é taxado e tal.

A outra quis comprar 2 potes de 2KG de Whey mais outro NO-Xplode. Deve ter chegado um pacote enorme lá na Receita e eles embarreram pra coletar os impostos, só que até hj não recebi comunicado nenhum...

O esquema mesmo é comprar coisas pequenas.... 1 de cada vez....

Postado

1º Compra pelo bb.com tu não sabe de nada, eles simplesmente dizem quando foi enviado e pronto... Não muda nada, por ex, tem compras minhas, que já chegaram e tá lá a mesma coisa, shipped...

2º A MEU ver, comprar coisas como whey e tls, é muito desnecessário, e correr muito risco, por quê? Simples, o BB.com sempre envia fora da caixa, uma nota fiscal FALSA, sempre com um valor a baixo, até ai tudo bem, o porem, é que eles abrem a caixa sempre que para na ANVISA/R.F., e o BB.com bota dentro da caixa a nota fiscal verdadeira, por isso quase sempre o pessoal é taxado em 110% e não em 60%, o certo é 60%, mas os outros 50% é de multa por sonegação...

3º Tendo o endereço com numero e tls, eles vão entregar de certeza.

4º Fica tranqüilo, eu nem me stress mais, às vezes compro, passa uns dois meses e meio e chega... É sempre assim.

Postado

Po, ta foda isso, na proxima vez compro aqui no Brasil, mais caro mesmo :\

Obrigado pela ajuda ai de todo mundo que leu e dos que postaram!!

Vou abrir o chat la da bb.com sim!

barrar whey eh foda, mas ja li caso de barrarem mesmo, muscle milk, etc...

tenho receita sim, desde que nao seja produto proibido aqui no brasil, acho que liberam sim.

Já li de casos de gente que pegou o dinheiro do produto de volta, do shipping não, mas acho melhor é eu falar com alguém no chat e esperar mais um tempo mesmo...

Obrigado a todos de novo!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...