Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Hubble disse:

Última pergunta: Meu pai ia seguir esse mesmo treino das imagens acima, mas ele não tem tempo pra fazer um treino organizado. Na maioria das vezes, chega bem tarde. 

Posso pegar 1 exercício pra cada grupo muscular dessa lista e pedir pra ele fazer full body pelo menos uma vez por semana? Ele nem tem tempo de dividir o treino em Upper/Lower

Esse seria o único jeito

Pode sim só cuida pra não botar muito exercício, melhor procurar por algum fullbody pronto já, o modelo do SL 5x5 é bom, mesmo que ele não for fazer o programa.

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, lsezm disse:

Pode sim só cuida pra não botar muito exercício, melhor procurar por algum fullbody pronto já, o modelo do SL 5x5 é bom, mesmo que ele não for fazer o programa.

Vlw mesmo!! :D

Eu precisava tirar essas dúvidas :) 

Postado
22 horas atrás, Hubble disse:

Bom dia! Sou novo no fórum, tenho anos e preciso de ajuda :(
Treino em casa desde o ano passado. Comecei usando uma máquina (voador peitoral, eu acho) que meu pai ganhou do vizinho e comecei a pesquisar como treinar em casa sem pesos. Eu só tinha um peso de 5 quilos que era da própria máquina e eu usava pra treinar bíceps e fazer tríceps coice. Os ombros eu treinava com cabo de vassoura.

Esse “treino” pros membros superiores era uma merda, e alimentação pior ainda, mas tive resultados em uns 3 meses. É claro que eu não fiquei um monstro mas, já que eu era magro pra krl, fiquei com uma puta definição.

Quase sempre alguém perguntava se eu tava fazendo academia e meus primos pediam pra treinar comigo rsrs

Nem preciso dizer que eu fazia tudo de qualquer jeito (e ainda treinava de manhã, de tarde e de noite todos os dias quando estava em férias). Nem sabia o que era séries, mas já faz um tempo que eu comecei a pesquisar e procurar fazer tudo certo.

Por falta de informação,  só comecei a treinar pernas no começo do ano. Já me chamaram de “braço grande, perna fina” e agora eu tô frustrado pra krl

Foram vários meses fazendo agachamento, passadas e elevação de gêmeos até cair no chão e ficar com as pernas tremendo (Fora a fraqueza que durava dias) pra chegar alguém e insinuar que eu só treinos membros superiores*
No mês passado, pedi pro meu pai comprar um kit de 40 kg de anilhas, uma barra e 2 halteres pra eu poder treinar direito, mas eu quero priorizar o treino de pernas. Nem me importo se eu perder massa em cima.
 Só ganhei força até agora. Consigo fazer 15 agachamentos com 26 quilos, enquanto o meu pai que tem as pernas grossas e joga bola sempre, só consegue 12 e morre
Eu fazia Upper/Lower, mas tô fazendo essa divisão e tô gostando: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/10/01/treino-somente-com-halteres-para-fazer-em-casa-ou-para-quem-nao-tem-tempo/
Tive até um pump nas coxas pela primeira vez ?
Mas é isso, eu preciso de pernas grossas e somente manter a massa em cima, se for possível.
Devo diminuir o número de séries dos exercícios para os membros inferiores ou alguma coisa assim?? Só vou me sentir bem quando eu tiver pernas de homem, não 2 gravetos ☹

Aumentar o número de séries para as pernas seria bom? 

desde de que comecei a usar pesos no agachamento livre, parei de sentir dor no treino. Só faço cansar, mas sinto que o treino foi inútil

Devo alcançar a falha em quantas repetições no treino de pernas?

Posso treinar panturrilhas sempre até a falha e usar a falha na última série do agachamento? (Eu sempre dou 2 minutos pra fazer uma série até a falha em todos os exercícios)

Obrigado :)

wp_ss_20170618_0002.png

wp_ss_20170618_0003.png

wp_ss_20170618_0001.png

Postado
20 horas atrás, Hubble disse:

Ainda não arranjei trabalho, então fica difícil fazer dieta

Só achei essa divisão pra fazer com as coisas que tenho em casa, e quero dar ênfase nas pernas

Eu já tinha pensado em 6x6, mas acho que só vai aumentar a força

Vlw, Crowley :)

Pistol squat, ou agachamento de 1 perna.

26kg total ou cada lado? se for total é o mesmo q nada pra pernas.

Já q vc não tem pesos, faça os pistol, stiff, agacho com peso e depois treine tiros de 50m.

Postado
4 minutos atrás, surf disse:

Pistol squat, ou agachamento de 1 perna.

26kg total ou cada lado? se for total é o mesmo q nada pra pernas.

Já q vc não tem pesos, faça os pistol, stiff, agacho com peso e depois treine tiros de 50m.

Eu tava pensando em fazer agachamento com um perna. Vou tentar fazer e ver esses exercícios.

Vlw :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...