Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou fazendo academia a alguns meses, e penso entrar com suplementação, e estava pensando em começar com bcaa 2400 da Probiótica(não estarei tomando whey, pois o whey ao meu alcancei acabaria muito rápido, e no final não teria rendido a compra). A creatina que estarei usando é da universal, mas gostaria que avaliassem a informação nutricional desse bcaa, 4,4g em 2 capsulas, estaria tomando 5 ao dia. Tenho 18 anos e 65kg.

bcaa-2400-120-tabletes-probiotica-0995.j

Publicidade

Postado (editado)

Sabe como funciona e pra que serve o BCAA ? sabe as dosagens "ideais" ? sabe qual a função dos suplementos ? como vai a dieta?

Sobre a creatina, sera bem vinda sempre... joga 5g por dia e tudo sussa, e universal é a melhor na minha opinião, so cuidado com as falsificações

Tem que visar isso tudo irmão, antes de começar a gastar com suplementação, sei que no começo essas paradas mexem principalmente no psicologico, por estar tomando algo, da aquela motivada e tal, mas cara, dieta vem antes de suplementação sempre! não vai adiantar tomar bcaa e viver comendo porcaria tlg ? vai ser dinheiro jogado fora...

Sobre a creatina, sera bem vinda sempre... joga 5g por dia e tudo sussa, e universal é a melhor na minha opinião, so cuidado com as falsificações

Editado por Jonas Freitas
Não tinha reparado na creatina
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Giovanni Sertorio disse:

recomendam no minimo 10g para que surja efeito, por isso vou tomar 5 capsulas

SE recomendam 10g ao dia, no mínimo, por que vai ingerir menos?

Cada capsula deste produto tem cerca de 1.2 g de BCAA e, portanto, pode ingerir umas 10 capsulas, pelo menos.

Outro detalhe, esta tabela está bastante estranha. O "tablete" deve ser enorme para esta quantidade... EU desconfiaria.

Postado
2 horas atrás, Giovanni Sertorio disse:

Entendi, eu ja dei uma pesquisa sobre bcaa e vi que recomendam no minimo 10g para que surja efeito, por isso vou tomar 5 capsulas, eu só queria saber se essa porções da tabela são boas para não jogar dinheiro fora nesse sentido.

O bcaa em si, é um suplemento caro (se usado da forma correta, não de acordo com o fabricante) 

você vai gastar do mesmo jeito, e talvez nem veja o resultado que voce acha que vai ter se não tiver alinhado a dieta, o descanso e o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...