Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/06/2017 at 08:16, Stein disse:

6 semanas de deca é só pra ter colateral..
deca é mínimo 10 semanas.

faz isso mais antes..

Mais antes ? não entendi ao certo kkk

Publicidade

Postado (editado)
Em 19/06/2017 at 03:35, Jonas Freitas disse:

Tenho duvidas constantes sobre os resultados desse ciclo que planejo fazer... se jogo dura as 10 semanas, se tiro a dura e coloco enan x deca x oxan, ou se coloco enan x mast.. 

Definitivamente não quero ficar parecendo um balão! mas também não quero crescer pouco a ponto de não compensar fazer o ciclo..

Outra duvida é sobre os exames, pretendo fazer exames antes do ciclo, na semana 5 e 10, pre e pos TPC, mas exatamente, quais os exames necessários ?

Em 20/06/2017 at 02:59, Jonas Freitas disse:

Falei la na minha descrição sobre querer entrar no ciclo com 12% de bf ...

Sobre a testo, eu so queria aproveitar a dura pq bate rapido, a ideia de não prosseguir com ela, é a retenção e o efeito balão que eu nao quero, por contra partida, se eu começar so com enan, acho que seria ideal começar enan e outra droga por achar que so o enan por 6 semanas sozinho vai ser pouco ganho .. oq acha ?

Em 27/06/2017 at 18:26, Jonas Freitas disse:

Então, to quase fazendo 1-8 enan x 4-12 oxan ... ou ce acha que pra melhores ganhos eu poderia mandar 1-10 enan x 1-6 deca x 7x14 oxan ? 

quero ganho solidos com esse ciclo, a oxan ai ta como ponte pra tpc ...

Se tu ficar parecendo um balão durante o ciclo então é porque zuou a dieta ou então deixou zuar o estradiol e/ou a prolactina, ou seja, coma limpo, em quantidades certas e controle sua aromatase.

Tu parece querer dizer que com dura tu cresce mais e com enan menos. Se isso ocorrer, será por conta de retenção. A instabilidade dos quatro ésters da durateston que causa essa aromatização, ou seja, o ganho na real é retenção líquida provinda do aumento de estradiol. Algumas pessoas aromatizam propositalmente ainda mais pra ajudar no aumento de força e então o ganho de massa magra a mais será indireto e pode não compensar por conta de sujar seu shape.

Sobre exames, eu faria um check up geral inicialmente e então depois repetiria apenas o der alterado.

Dá pra ciclar com esse bf aí, porém eu deixaria a testo de 150 a 200mg/sem. Se abaixar o bf aí dá pra usar mais.

Se for usar deca por 6 semanas então troque por npp. Ou então faça 1-8 enan e 4-12 ox mesmo. Porém eu colocaria uma diferença maior entre a dose inicial de ox. Aumentar de 50 pra 60mg/dia não vai mudar nada. Ou tu começa com 40 e passa pra 60 ou então começa com 50 e passa pra 70 a 80mg/dia, pelo menos.

Abraços.

Editado por Hannibal Lecter
Postado (editado)
48 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Se tu ficar parecendo um balão durante o ciclo então é porque zuou a dieta ou então deixou zuar o estradiol e/ou a prolactina, ou seja, coma limpo, em quantidades certas e controle sua aromatase.

Tu parece querer dizer que com dura tu cresce mais e com enan menos. Se isso ocorrer, será por conta de retenção. A instabilidade dos quatro ésters da durateston que causa essa aromatização, ou seja, o ganho na real é retenção líquida provinda do aumento de estradiol. Algumas pessoas aromatizam propositalmente ainda mais pra ajudar no aumento de força e então o ganho de massa magra a mais será indireto e pode não compensar por conta de sujar seu shape.

Sobre exames, eu faria um check up geral inicialmente e então depois repetiria apenas o der alterado.

Dá pra ciclar com esse bf aí, porém eu deixaria a texto de 150 a 200mg/sem. Se abaixar o bf aí dá pra usar mais.

Se for usar deca por 6 semanas então troque por npp. Ou então faça 1-8 enan e 4-12 ox mesmo. Porém eu colocaria uma diferença maior entre a dose inicial de ox. Aumentar de 50 pra 60mg/dia não vai mudar nada. Ou tu começa com 40 e passa pra 60 ou então começa com 50 e passa pra 70 a 80mg/dia, pelo menos.

Abraços.

Se os ganhos do enan e os ganhas da dura forem "o mesmo" so alterando alterando a aromatização um pro outro, então eu to tendo quase certeza que vou de enantato outra vez (Ja fiz uso, mas por serem subdosados ja viu ne ?)

Essa dosagem de testo que você falou seria pra dura ou enan ? pretendo fazer um ciclo de clemb em ultima caso, se eu não conseguir baixar consideravelmente meu bf... minha dieta ta de cutt, (andei vacilando ultimamente) mas ta baixando lentamente... meu problema é não conseguir fazer aerobicos por falta de tempo mesmo, creio que isso ajudaria bastante

O que seria nnp (leigo auhsuahsas) 

Eu poderia (se estiver com o bf baixo) fazer assim... ? :

1-4     - 400mg enan (seg 200mg/qui 200mg)

5-8     - 600mg enan (seg 300mg/qui 300mg)

4-6     - 40mg oxan   (10mg a cada 6 hrs)

7-8     - 50mg oxan   (10mg a cada 5 horas)

9-10   - 60mg oxan   (20mg a cada 8 horas)

11-12 - 80mg oxan   (20mg a cada 6 horas)

Acha que assim estaria legal ? 

duvida na dosagem de 40mg se faço primeiras 3 semanas (4-5-6) ou se faço apenas 4-5 e deixo pra fazer as ultimas 3 semanas (10-11-12) a 80 mg 

Editado por Jonas Freitas
Postado
1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Mais antes ? não entendi ao certo kkk

quis dizer que se for pra usar deca que use isso:

Em 28/06/2017 at 08:16, Stein disse:

1-10 enan -  7x14 oxan

59 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Se os ganhos do enan e os ganhas da dura forem "o mesmo"

é tudo testo, mesmo ganho, só que dura costuma aromatizar mais.

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

seria uma opção melhor.

Postado
Em 30/06/2017 at 07:28, Jonas Freitas disse:

Essa dosagem de testo que você falou seria pra dura ou enan ?

Tanto faz. O que muda entre dura, enan, cipio, fenil etc não é a dosagem semanal mas sim a frequência com que devem ser administradas.

O que seria nnp

Fenilpropionato de nandrolona. Igual a deca, porém de ação mais rápida. Mas pessoal relata uma menor aromatização com ela. Comigo não mudou nada. E por ser fenil, consequentemente tu teria que aplicar com mais frequência.

1-4     - 400mg enan (seg 200mg/qui 200mg)

5-8     - 600mg enan (seg 300mg/qui 300mg)

4-6     - 40mg oxan   (10mg a cada 6 hrs)

7-8     - 50mg oxan   (10mg a cada 5 horas)

9-10   - 60mg oxan   (20mg a cada 8 horas)

11-12 - 80mg oxan   (20mg a cada 6 horas)

Está melhor sim, porém não precisa ficar aumentando a dose de ox toda hora. Dá pra fazer isso apenas uma vez também, tipo de 50mg/dia pra 80mg/dia, por exemplo.

duvida na dosagem de 40mg se faço primeiras 3 semanas (4-5-6) ou se faço apenas 4-5 e deixo pra fazer as ultimas 3 semanas (10-11-12) a 80 mg 

Acabei respondendo acima já rs.

Abraços.

Postado
Em 30/06/2017 at 08:26, Stein disse:

quis dizer que se for pra usar deca que use isso:

é tudo testo, mesmo ganho, só que dura costuma aromatizar mais.

seria uma opção melhor.

Valeu irmão!

15 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Tanto faz. O que muda entre dura, enan, cipio, fenil etc não é a dosagem semanal mas sim a frequência com que devem ser administradas.

Fenilpropionato de nandrolona. Igual a deca, porém de ação mais rápida. Mas pessoal relata uma menor aromatização com ela. Comigo não mudou nada. E por ser fenil, consequentemente tu teria que aplicar com mais frequência.

Está melhor sim, porém não precisa ficar aumentando a dose de ox toda hora. Dá pra fazer isso apenas uma vez também, tipo de 50mg/dia pra 80mg/dia, por exemplo.

Acabei respondendo acima já rs.

Abraços.

Creio que eu va fechar com enantato x oxan mesmo... 

50mg pra 80mg parece ser uma "lapada" kkk mas vou estudar sobre essa hipotese...

valeu irmão

Postado
Em 17/06/2017 at 09:18, Jonas Freitas disse:

1-3     Durateston (seg/qui) 250mg (500mg week)

4-10   Enantato de testo (seg/qui) 250mg (500mg week)

6-10   Oxandrolona TDS 50mg (adm de 6 em 6 horas)

10-14 Oxandrolona TDS 60mg (adm de 6 em 6 horas) - PONTE PARA TPC

2-10   Anastrozol DSDN 0,5mg

Amigo me tira uma dúvida, o anastrozol vc parou com o término do enan... irei fazer um ciclo de cipio + oxan

1 -9 cipio

7 - 13 oxan

neste meu ciclo, o anastrozol eu devo começar o desmame junto com a tpc ? ou começar o desmame na semana em que terminar o cipio...?

Postado
11 horas atrás, a12 disse:

Amigo me tira uma dúvida, o anastrozol vc parou com o término do enan... irei fazer um ciclo de cipio + oxan

1 -9 cipio

7 - 13 oxan

neste meu ciclo, o anastrozol eu devo começar o desmame junto com a tpc ? ou começar o desmame na semana em que terminar o cipio...?

Eu ja alterei o protocolo... creio que eu não va seguir assim...

sobre o desmame, você começa quando terminar a testo, ate o inicio da tpc ... sacou ?

Postado
5 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Eu ja alterei o protocolo... creio que eu não va seguir assim...

sobre o desmame, você começa quando terminar a testo, ate o inicio da tpc ... sacou ?

entendi!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...