Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,78

peso: 90kg

treino: 3 anos

braço: 41, sou um pouco retido devo ter uns 18 de bf (eu acho).

estava pensando em mandar o meu primeiro ciclo. quero ganhar massa. Seriam 8 semanas, de enantato e bold.

1-8  enantato 600mg/sem    toda seg e qui-1 ml 

1-8 boldenona 500mg/sem   toda seg e qui 1 ml 

Seria melhor mandar somente 0,5 ml de cada por aplicação, ou 1 ml de cada mesmo ?

tpc seria clomid e tamox mesmo/// esta bom? algumas dicas ? sugestões ?

é qual a indicação de um laboratório bom?

alguma outra sugestão para primeiro ciclo, ou este esta bom ?

Publicidade

• Moderador
Postado

A sugestão é primeiro baixar o BF pra aproveitar melhor as drogas.

Add um IA intra ciclo (pesquise).

Tpc ok, iniciando 35 dias depois da última aplicação.

Ciclo ok com 500/600mg de cada.

Só abaixe o BF antes.

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, CarlãoMuc disse:

obrigadoo broo, intra ciclo que vc fala é outra droga? supondo qual ? 

Falei pra adicinar um IA (inibidor de aromatase) intra ciclo. Pesquise.

Postado

Boldenona pra bater mesmo, so depois de 10 semanas, ja usei e falo por experiencia própria ...

Por que não aumenta pra 12 ou 14 semanas esse protocolo ?

Como o MBD falou, baixe o bf... ciclei com esse bf ai, e não aproveitei muito das drogas...

sobre as aplicações, vai depender da concentração das drogas... (bold por exemplo geralmente vem em 200mg/ml, pra bater os 600mg week em duas aplicações você teria que mandar 1,5ml por aplicação...)

manda 0,5 de anastrozol dsdn (IA intra ciclo) alguns esperam umas semanas apos o inicio do ciclo pra usar, mas geralmente a indicação é começar desde o inicio ate a TPC, mas seria melhor você se informar melhor sobre...

Postado
8 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Boldenona pra bater mesmo, so depois de 10 semanas, ja usei e falo por experiencia própria ...

Por que não aumenta pra 12 ou 14 semanas esse protocolo ?

Como o MBD falou, baixe o bf... ciclei com esse bf ai, e não aproveitei muito das drogas...

sobre as aplicações, vai depender da concentração das drogas... (bold por exemplo geralmente vem em 200mg/ml, pra bater os 600mg week em duas aplicações você teria que mandar 1,5ml por aplicação...)

manda 0,5 de anastrozol dsdn (IA intra ciclo) alguns esperam umas semanas apos o inicio do ciclo pra usar, mas geralmente a indicação é começar desde o inicio ate a TPC, mas seria melhor você se informar melhor sobre...

e se eu trocar a bold por primobolan ??? oq acham??

Postado
3 minutes ago, CarlãoMuc said:

e se eu trocar a bold por primobolan ??? oq acham??

ao meu ver tu ja esta com um BF um pouco elevado!! eu indicaria para tu o ciclo que eu mesmo estou fazendo, Stano DSDN 1ml junto com Enantato DS3N 1ml.. ja que é teu primeiro ciclo, melhor que seja o mais "leve"possivel!! tu ja tera um puta rendimento top

On 2017-6-16 at 10:14 PM, CarlãoMuc said:

obrigadoo broo, intra ciclo que vc fala é outra droga? supondo qual ? 

intra ciclo tem muita coisa que é relevante.. um protetor hepatico (ex: silimarina), HGC, IA.. da uma pesquisaada pra nao faze cagada hahaah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...