CarlãoMuc Postado Junho 16, 2017 às 21:40 Postado Junho 16, 2017 às 21:40 idade: 18 anos altura: 1,78 peso: 90kg treino: 3 anos braço: 41, sou um pouco retido devo ter uns 18 de bf (eu acho). estava pensando em mandar o meu primeiro ciclo. quero ganhar massa. Seriam 8 semanas, de enantato e bold. 1-8 enantato 600mg/sem toda seg e qui-1 ml 1-8 boldenona 500mg/sem toda seg e qui 1 ml Seria melhor mandar somente 0,5 ml de cada por aplicação, ou 1 ml de cada mesmo ? tpc seria clomid e tamox mesmo/// esta bom? algumas dicas ? sugestões ? é qual a indicação de um laboratório bom? alguma outra sugestão para primeiro ciclo, ou este esta bom ?
MBD Postado Junho 16, 2017 às 23:46 Postado Junho 16, 2017 às 23:46 A sugestão é primeiro baixar o BF pra aproveitar melhor as drogas. Add um IA intra ciclo (pesquise). Tpc ok, iniciando 35 dias depois da última aplicação. Ciclo ok com 500/600mg de cada. Só abaixe o BF antes.
CarlãoMuc Postado Junho 17, 2017 às 01:14 Autor Postado Junho 17, 2017 às 01:14 obrigadoo broo, intra ciclo que vc fala é outra droga? supondo qual ?
MBD Postado Junho 17, 2017 às 01:44 Postado Junho 17, 2017 às 01:44 30 minutos atrás, CarlãoMuc disse: obrigadoo broo, intra ciclo que vc fala é outra droga? supondo qual ? Falei pra adicinar um IA (inibidor de aromatase) intra ciclo. Pesquise.
Jonas Freitas Postado Junho 17, 2017 às 18:12 Postado Junho 17, 2017 às 18:12 Boldenona pra bater mesmo, so depois de 10 semanas, ja usei e falo por experiencia própria ... Por que não aumenta pra 12 ou 14 semanas esse protocolo ? Como o MBD falou, baixe o bf... ciclei com esse bf ai, e não aproveitei muito das drogas... sobre as aplicações, vai depender da concentração das drogas... (bold por exemplo geralmente vem em 200mg/ml, pra bater os 600mg week em duas aplicações você teria que mandar 1,5ml por aplicação...) manda 0,5 de anastrozol dsdn (IA intra ciclo) alguns esperam umas semanas apos o inicio do ciclo pra usar, mas geralmente a indicação é começar desde o inicio ate a TPC, mas seria melhor você se informar melhor sobre...
CarlãoMuc Postado Junho 18, 2017 às 02:39 Autor Postado Junho 18, 2017 às 02:39 8 horas atrás, Jonas Freitas disse: Boldenona pra bater mesmo, so depois de 10 semanas, ja usei e falo por experiencia própria ... Por que não aumenta pra 12 ou 14 semanas esse protocolo ? Como o MBD falou, baixe o bf... ciclei com esse bf ai, e não aproveitei muito das drogas... sobre as aplicações, vai depender da concentração das drogas... (bold por exemplo geralmente vem em 200mg/ml, pra bater os 600mg week em duas aplicações você teria que mandar 1,5ml por aplicação...) manda 0,5 de anastrozol dsdn (IA intra ciclo) alguns esperam umas semanas apos o inicio do ciclo pra usar, mas geralmente a indicação é começar desde o inicio ate a TPC, mas seria melhor você se informar melhor sobre... e se eu trocar a bold por primobolan ??? oq acham??
CaveiraFull Postado Junho 18, 2017 às 02:49 Postado Junho 18, 2017 às 02:49 3 minutes ago, CarlãoMuc said: e se eu trocar a bold por primobolan ??? oq acham?? ao meu ver tu ja esta com um BF um pouco elevado!! eu indicaria para tu o ciclo que eu mesmo estou fazendo, Stano DSDN 1ml junto com Enantato DS3N 1ml.. ja que é teu primeiro ciclo, melhor que seja o mais "leve"possivel!! tu ja tera um puta rendimento top On 2017-6-16 at 10:14 PM, CarlãoMuc said: obrigadoo broo, intra ciclo que vc fala é outra droga? supondo qual ? intra ciclo tem muita coisa que é relevante.. um protetor hepatico (ex: silimarina), HGC, IA.. da uma pesquisaada pra nao faze cagada hahaah CarlãoMuc reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora