Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devemos contar a proteína vegetal nas metas?

MyLittlePony

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
2 horas atrás, Starbek4ss disse:

e você deu um exemplo bem ruim, pois verduras ou legumes (proteína vegetal) geralmente são folhas, e probres em aminoacidos.

Acho que você não costuma prestar atenção ao ambiente que o cerca.

Proteina de fonte VEGETAL advém de ... Vegetais. No prato do Average Joe o que mais há é arroz, feijão e batata...

Voltando ao assunto, olhando pelos aminogramas EU sugiro considerar sim MAS como subsidiaria e não como fonte principal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Starbek4ss disse:

"EU" não contabilizaria.

pra ter alguma diferença em proteína vc deve comer mais de 1kg de alface, rucula entre outros, mesmo assim a diferença chega a ser nula. se vc contabiliza proteína pobre em aminoacido o problema é seu. eu não contabilizo, e nem indico o mesmo.

É verdade, o problema é dele certo?! Já que afinal, ele não citou nomes.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário

21 horas atrás, busarello disse:

Acho que você não costuma prestar atenção ao ambiente que o cerca.

Proteina de fonte VEGETAL advém de ... Vegetais. No prato do Average Joe o que mais há é arroz, feijão e batata...

Voltando ao assunto, olhando pelos aminogramas EU sugiro considerar sim MAS como subsidiaria e não como fonte principal. 

meu querido, vegetal inclui de tudo um pouco, e você vem me julgar que não presto atenção? você usa as fontes de maior quantidade de proteína (mesmo assim pobres em aminoacidos) comigo, e vem me dizer que não presto atenção? além do mais, arroz e feijão é carboidrato, verdura que eu digo é coisa com pouco carbo (1-5g de carbo a cada 100g..) claro que eu contaria proteína vinda de arroz,feijão,batata,mandioca (lol?) mas alface, berinjela, maça, couve, repolho eu não contaria não, nem as proteínas nem os carbos.

21 horas atrás, CrowleyFX disse:

É verdade, o problema é dele certo?! Já que afinal, ele não citou nomes.

sim, não é atoa que ele me citou né. mas aposto que vc não viu, pois só veio causar :)

Link para o comentário

8 minutos atrás, Starbek4ss disse:

meu querido, vegetal inclui de tudo um pouco, e você vem me julgar que não presto atenção? você usa as fontes de maior quantidade de proteína (mesmo assim pobres em aminoacidos) comigo, e vem me dizer que não presto atenção? além do mais, arroz e feijão é carboidrato, verdura que eu digo é coisa com pouco carbo (1-5g de carbo a cada 100g..) claro que eu contaria proteína vinda de arroz,feijão,batata,mandioca (lol?) mas alface, berinjela, maça, couve, repolho eu não contaria não, nem as proteínas nem os carbos.

sim, não é atoa que ele me citou né. mas aposto que vc não viu, pois só veio causar :)

Realmente não vi. Comentei pois achei falta de educação. Mas foi uma espécie de chumbo trocado, enfim. Peço desculpas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...