Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devemos contar a proteína vegetal nas metas?

MyLittlePony

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Conta. E, a menos que seja vegetariano (ou variante), mantenha as fontes animais de proteina como principais. Se for vegetariano (ou variante), ou usar mais fontes vegetais do que animais, considere suplementar alguns aminoacidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-16 at 12:02, Starbek4ss disse:

Eu não contabilizaria não.

claro que contabiliza, ou proteína vegetal não tem calorias?

se deixar mais de 60% das prot de origem animal nao tem problema

Editado por ArturReis
Link para o comentário

1 hora atrás, ArturReis disse:

claro que contabiliza, ou proteína vegetal não tem calorias?

se deixar mais de 60% das prot de origem animal nao tem problema

"EU" não contabilizaria.

pra ter alguma diferença em proteína vc deve comer mais de 1kg de alface, rucula entre outros, mesmo assim a diferença chega a ser nula. se vc contabiliza proteína pobre em aminoacido o problema é seu. eu não contabilizo, e nem indico o mesmo.

Link para o comentário

• Supermoderador
6 horas atrás, Starbek4ss disse:

pra ter alguma diferença em proteína vc deve comer mais de 1kg de alface, rucula entre outros

SE a pessoa escolher um pouco melhor, o aminograma de um prato de arroz com feijão não deve nada a o de um bife...

Link para o comentário

18 minutos atrás, busarello disse:

SE a pessoa escolher um pouco melhor, o aminograma de um prato de arroz com feijão não deve nada a o de um bife...

Eu discordo.

o aminograma de um prato de arroz com feijão é inferior ao de um bife se levarmos em conta um bife de 200g e 100g de arroz com 100g de feijão. e você deu um exemplo bem ruim, pois verduras ou legumes (proteína vegetal) geralmente são folhas, e probres em aminoacidos.

Link para o comentário

Em sexta-feira, 16 de junho de 2017 at 11:41, MyLittlePony disse:

Eu nunca contei, mas conheci uma pessoa que conta e então veio a dúvida se isso é certo ou não.

Eu sempre ouvi que a proteína vegetal não tem valor em relação ao ganho de volume de massa muscular. A questão é: isso está certo?

Proteína vegetal é incompleta conte apenas as de qualidade e de melhor biodisponibilidade as animais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...