Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, voce disse que tem medo de gasta dinhero com suplemento e não ter resultados, sendo assim neim segue uma dieta, pq voce ja ta disendo que não vai fazer direito, com uma dieta boa e uma suplmentação simples (whey+malto) feito certo vai te dar um resultado bem melhor te garanto!

E sobre o treino, passar de 1hr treinando não vai ajudar pelo contrario voce vai perder massa e muita!

Voce não precisa treinar mais pra treinar intenso, intensidade corresponde a carga e não as repetições, pode por carga que fique pesado mas que consiga executar as repetições!

Editado por Eniogf

Publicidade

Postado

Amigos aki do forum estou meio debilitado, pois nessa terca tive uma seria desidratacao, e logo apos tomar uma bezetacil e 3L de soro, n tive uma melhora esperada pelo contrario estou ate hj com uma seria inflamacao na garganta, fui ao medico e o msm pedio exames, com isso foi constatado q meu sistem imunologico esta abalado...gostaria de ajuda agora para tentar melhorar meus indices de nutrientes em minhas refeicoes.. estu pensando em tomar alguma vitamina complementar para tentar melhorar..

Postado

Não acho que vitaminas irão fazer AQUELA diferença. No seu caso vc precisa de tempo repousando!

Se quiser jogar alguma vitamina, coloque 2 muitivitaminicos e de 1 a 2 gramas de vitamina c

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...