Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala moçada!!!!

Vou fazer meu ciclo em breve....OXAN + DURA (6 semanas)....

E estou com problemas para entender o medicamento HCG 5000ui, não para o que serve e sim o uso!!!!!

A pergunta é;

Para usar varias vezes, preciso essa água bacteriostática (diluir) ou posso usar o que vem junto mesmo "01 ampola diluente" por exemplo que vem no choriomon?

Tenho um brother que o medico dele passou receita e ele compra o HCG na farmácia e usa da seguinte forma;

- HCG 5000ui + 1 ampola (com o próprio diluente do medicamento - guarda na "geladeira" e vai usando!!!

Ja tem gente inclusive no forum que disse que esse diluente que vem junto com o Choriomon é pra um uso só e não pode ser armazenado pois perde o efeito!!!!

E agora jovens!!!!!????

Agradeço retorno

Publicidade

• Moderador
Postado

https://www.farmagora.com.br/choriomon-m-5000ui-com-1-ampola/102359-01?gclid=Cj0KEQjwg47KBRDk7LSu4LTD8eEBEiQAO4O6rwJ2V-gTOHxKMxETjLLdtwopNOnTt66pCbGDN35AStEaAoOk8P8HAQ

Leia a bula cara.

Lá diz que deve ser utilizado imediatamente após a diluição, e a sobra deve ser descartada.

Acho que isso é meio óbvio no que diz respeito a armazenar o mesmo depois de diluído ou não.

Caso queria armazenar a sobra, deves  dividir já nas seringas com a dosagem desejada e congelar elas, pois  como o veículo que vem com o choriomon não é bacterostático, corre-se o risco da proliferação de bactérias caso seja mantido apenas refrigerado.

Postado

ENTENDI

POSSO SIM USAR O LIQUIDO DE DILUIÇÃO QUE VEM JUNTO....MAS PRA USO POSTERIOR!!! É SO CONGELAR EN SERINGAS SEPARADAS COM AS DOSAGENS CERTAS!!!!! CORRETO?

SE FOR ISSO AGRADEÇO DEMAIS.

VOU POSTAR MEU CICLO COMPLETO E DADOS PESSOAIS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...