Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Mudei de serie tbm.  Aserie nova esta em negrito. O que acham?

Peito Triceps:

Supino Reto HBC 4x12 -> Super Supino 4x12

Supino Vertical Aberto+Fechado 3 x 10+10 -> Supino Articulado Sentado Alt + Direto 4x 12+12

Crucifixo banco 45º 4x12 -> Crucifixo Banco Reto 4x12

Triceps direto no Cross-Corda 4x12 -> Triceps Francês Bilateral 3x12

Triceps Testa Unilateral 4x12 -> Triceps Invertido Unilateral  3x12

Paralela Articulada na Maquina 4x12 ->  Flexão com as Mãos Unidas 3x10

Abd Supra Declinado 4 x25 -> Abdominal Remado 3x20 + Abdominal Obliquo 3x15

Costa Biceps

Puxada no Pulley Aberta 4x12 -> Puxada na Barra Fixa 3x10

Regh Row 4x12 -> Puxada no Pulley Fechada 4x12

Remada Aparaelho Anilha Aberta 4x12 ->  Remada Inclinada Fechada 4x12

Biceps barra W 4x12 -> Biceps Scott 3x12

Biceps Alternado Sentado Banco 45º 4x12 -> Biceps Unilateral no Crosso Polia Alta 3x10

Biceps Invertido no Cross 4x10 -> Biceps Aletrnado Pegada Neutra 4x12

Abdominal Infra Mesa -> Abdominal Infra Solo 3x15

Perna Ombro

Hack Articulado 4x12 -> Hack Press 3x12

Leg 45 4x12 -> Cadeira Extensora Americana 3x12

Mesa Flexora 4x12 ->  Flexora Articulada 3x12

Panturrilha Placa -> Panturrilha 45º 3x12

Desenvolvimento  Inclinado 4x12 -> Desenvolvimento com Giro 3x12

Abdução de Ombros na Placa 4x10 -> Abducao Unilateral no Cross 3x10

Flexao de ombros no Cross 4x10 -> Flexão de Ombros Unilateral no Cross 3x10

Encolhimento de Ombro Modulo 4x12 ->Encolhimento de Ombros com Halter  3x12

Pessoal, duas questões:

A Puxada na Barra Fixa 3x10 eu simplesmente nao consigo fazer. O professor falu que é pra fazer e ponto final. O que eu faço? heheh

O abdominal estou querendo fazer somente as 2ª 4ª e 6ª. Como posso fazer essa divisão, com esses abdominais que ele passou?

Editado por digsydinner
Postado
  Em 21/06/2017 em 19:37, digsydinner disse:

Pessoal, duas questões:

A Puxada na Barra Fixa 3x10 eu simplesmente nao consigo fazer. O professor falu que é pra fazer e ponto final. O que eu faço? heheh

O abdominal estou querendo fazer somente as 2ª 4ª e 6ª. Como posso fazer essa divisão, com esses abdominais que ele passou?

Expandir  

R1) Eu sempre fazia no começo do treino até a falha, depois ia para o graviton. De qualquer forma, se não tiver graviton na tua gym, recomendo não desistir da fixa, nem que tu faça 2/3 reps.

R2) Segue o que ele passou na segunda e na quarta, e na sexta aproveita para fazer isometrias + exercícios "compostos".

Abs

Postado (editado)
  Em 21/06/2017 em 20:19, Andreesch disse:

R1) Eu sempre fazia no começo do treino até a falha, depois ia para o graviton. De qualquer forma, se não tiver graviton na tua gym, recomendo não desistir da fixa, nem que tu faça 2/3 reps.

R2) Segue o que ele passou na segunda e na quarta, e na sexta aproveita para fazer isometrias + exercícios "compostos".

Abs

Expandir  

Valeu, Andreesch!

Blz! Vou seguir na barra fixa!

O que seria isometrias + exercicios compostos? Poderia me dar dois exemplos?

Editado por digsydinner
Postado
  Em 21/06/2017 em 20:22, digsydinner disse:

Valeu, Andreesch!

Blz! Vou seguir na barra fixa!

O que seria isometrias + exercicios compostos? Poderia me dar dois exemplos?

Expandir  

Talvez eu possa ter me equivocado com o termo composto.

O que eu quis dizer é optar por exercícios que trabalharão os oblíquos e o reto, um que eu curto bastante é o ab wheel (aquele feito com a rodinha, sabe?)

Dá uma olhadinha aqui: http://www.mensfitness.com/training/build-muscle/5-exercises-to-work-your-abs-to-exhaustion

Recomendo também você visitar o canal do Jeff Cavaliere, Athlean x. 

Lá tem uma série de técnicas de execução que são adaptadas para iniciantes, intermediários e avançados (eu não sei a quanto tempo você treina).

Bons ganhos, abs

Postado (editado)

Bom pessoal, eu denovo.

A minha historia de maneira resumida é essa: final de janeiro fui a nutricionista com 18% de gordura. 1.82m e 71kg. Hoje estou com 17% gordura e 78 kg.

Foram 2 avaliações. Na primeira sai de 18 para 16% de gordura. Na segunda, há 2 semanas, de 16 para 17%. Acredito que esse ultimo resultado foi decepcionante. Fiquei bem chateado. Talvez o único ponto positivo foi q consegui nesse tempo todo 1kg de massa magra por mês (6kg).

Sendo assim, inclui o aeróbico pos musculação, como dito nas postagens anteriores.

São 20 minutos de esteira continua, além de 45minutos de musculação.

O nível de esforço que estou fazendo é maior q no período entre as duas avaliações. Tanto em termos de exercício musculação + aeróbico qto em termos de dieta. A dieta esta justinha como vcs podem ver na planilha de excel.

No mês que vem incluo barra de proteína no pós treino e já estou usando creatina no pos treino.

Nessas duas semanas estou mantendo o peso entre 78 e 78,5kg. Sempre flutuando nesse nível, em qlqer balanca q eu me peso. Seria esse um indicador de que minha gordura estaria diminuindo e mantendo a massa magra? O que vocês acham dessa mudança q foi meio drástica com relação meus exercícios (Passo mais de uma hora na academia!!) Estão de acordo?

Lembrando que o objetivo para junho e julho é perder gordura.

Lembrando que treino há apenas 5 meses.

dietadigsy.xlsxBuscando informações...

Editado por digsydinner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...