Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, fiquei 6 meses sem treinar por conta e uma fratura e voltei semana passada, perdi uns 7kg e parece que foi quase tudo de massa muscular pq minha barriga por exemplo esta na mesma medida de antes(estou um falso magro), emfim, voltei a treinar vi que perdi muita orça, na 1 semana treinei mais leve, mesma estrutura de treino que eu tinha antes, mas treinando sem muita intensidade, com baixa carga e altas reps, aí nessa semana ja aumentei o peso e voltei o treino um pouco mais para recuperar força, pegava 30kg em cada lado no supino, no treino de força que estou fazendo 6-8 reps com 20kg cada lado, quero saber de vocês se estou fazendo certo?

Aproveitando o tópico, como eu disse no periodo que fiquei parado perdi bastante massa muscular mas a gordura ficou, e estou meio perdido agora que voltei a dieta, quero continuar meu bulking mas será que vou acumular mais gordura ainda? queria voltar ao mesmo shape que eu estava antes, estava com 37cm de braço e agora depois de 2 semanas treinando estou com 33,8cm, no momento como nao sei muito bem como organizar as kcal estou ingerindo o valor de kcal da minha tmb para manter o peso, voces teriam alguma dica melhor?

Publicidade

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...