Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu também ja fui viciadão, Dragon Raja, Helbreath, tibia... a vida se resumia em jogar. Eu não voltaria a jogar como antes, mas não me arrependo também.. até porque era o que me dava prazer na época. Agora só penso no meu próximo treino ahhah

Já eu não voltaria a jogar como antes e me arrependo hahaha, se eu pudesse voltar atrás e ter uma vida social normal naquela época ao invés de ser um nerd 24h dentro de um quarto eu o faria, mas como não posso to compensando o tempo perdido hoje

Postado

Já eu não voltaria a jogar como antes e me arrependo hahaha, se eu pudesse voltar atrás e ter uma vida social normal naquela época ao invés de ser um nerd 24h dentro de um quarto eu o faria, mas como não posso to compensando o tempo perdido hoje

[2]

vida mais fdp

Postado (editado)

Sou um ex viciado!Perdi uns 2 anos da minah vida com esses malditos games onlines.Ainda bem ke ja tem 2 anos ke nao jogo esses games.Isso nao é vida, é igual droga, bebida, so ke as pessoas nao percebem!E eu tmb era torto e magrelo!A musculaçao salvou minah vida!!!Eu jogava no maximo 5 horas por dias(geralmente 2 horas dia, todoas dias, ate nos feriados), isso é muito, mas conheço pessoas ke ficam 10h+ jopgando sem parar, eu sinto pena pq eu ja passei por algo parecido...

Editado por Pescador Parrudo
Postado (editado)

eu era rei em cs tb , marcelo ai morreu umas 300 vezes na facosa quando era x1 :rolleyes:

é.. é verdade :rolleyes:

Leandrotwin, vamo joga cs? marginal tambem joga, ai juntamo um x4 :D

Editado por marcelobra
Postado

Já fui um viciado em Priston Tale, Ragnarok, mas o meu vicio mesmo era Tibia, puta joguinho sem gráfico e escarrado por todo mundo viciante viu.. mas agora, tenho uma vida, e jogos não se incluem mais nela.

Postado

Tentei rir do tópico mas não consegui. Sou um maldito viciado em World of Warcraft. Não jogo desde junho de 2009 mas sempre leio fóruns e fico ligado na progressão das guildas, por isso não me considero curado ainda. Só de lembrar que tinha dias que eu sentava na frente do computador as 22h e só saia as 5 da manhã me dá um desanimo de ver ao que eu me sujeitava. Quando você alcança uma alta progressão no jogo a coisa fica feia pra sua vida.

É literalmente uma droga cara, você fica viciado mesmo. Se você consegue manter um nível casual, dá pra aproveitar o jogo, agora se você começa a levar a progressão e ranking a sério isso acaba te consumindo. Foda é que eu continuo lendo a respeito e de vez em quando bate a tentação de voltar a jogar. :(

Postado

Tentei rir do tópico mas não consegui. Sou um maldito viciado em World of Warcraft. Não jogo desde junho de 2009 mas sempre leio fóruns e fico ligado na progressão das guildas, por isso não me considero curado ainda. Só de lembrar que tinha dias que eu sentava na frente do computador as 22h e só saia as 5 da manhã me dá um desanimo de ver ao que eu me sujeitava. Quando você alcança uma alta progressão no jogo a coisa fica feia pra sua vida.

É literalmente uma droga cara, você fica viciado mesmo. Se você consegue manter um nível casual, dá pra aproveitar o jogo, agora se você começa a levar a progressão e ranking a sério isso acaba te consumindo. Foda é que eu continuo lendo a respeito e de vez em quando bate a tentação de voltar a jogar. :(

wow é viciante heim.. joguei num servidor pirata com um amigo, jogasso!

Eu jogaria de novo hehehee.. show mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...