Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

HUDASHUDSAHUDSAHUDSA minha vida a 5anos atras kkkkk

sausahsausahsa, cara pior que muita das coisas aí acontece sim. Eu sou dono de um servidor de um jogo Massive Multi-Players (o último dos tipos citado no vídeo) e vejo muitos jogadores que ficam o dia inteiro jogando sem parar. Tem jogadores que se resumem o dia a dia em apenas jogar pra se manter no topo. Lembro de um jogador que passou até no fantástico que era ranking 1 de um jogo e ele largou faculdade, namorada só pra continuar jogando o dia todo e se manter no topo. O cara ficou durante 3 anos assim até que acordou pra vida e voltou a estudar e passou a jogar só por diversão.

Postado (editado)

sausahsausahsa, cara pior que muita das coisas aí acontece sim. Eu sou dono de um servidor de um jogo Massive Multi-Players (o último dos tipos citado no vídeo) e vejo muitos jogadores que ficam o dia inteiro jogando sem parar. Tem jogadores que se resumem o dia a dia em apenas jogar pra se manter no topo. Lembro de um jogador que passou até no fantástico que era ranking 1 de um jogo e ele largou faculdade, namorada só pra continuar jogando o dia todo e se manter no topo. O cara ficou durante 3 anos assim até que acordou pra vida e voltou a estudar e passou a jogar só por diversão.

Eu era assim mesmo ficava o dia inteiro jogando

Minha vida era parecida com isso no meu tempo de viciado em GTA San Andreas online (sa-mp) em 2006/2007/inicio de 2008 =x é assim mesmo a rotina de viciado: acordar - jogar - comer - jogar - dormir, amigos só virtuais

Os jogos rpg são bem piores que nem disse no video, pq vc vai upando ganhando moral no servidor e isso te estimula a jogar cada vez mais, é uma verdadeira desgraça

Por sorte naquele tempo eu não comia muito e o meu biotipo não é endomorfo, pelo meu estilo de vida naquela epoca era pra eu ser bem gordo

Editado por Visitante
Postado

Eu era assim mesmo ficava o dia inteiro jogando

Minha vida era parecida com isso no meu tempo de viciado em GTA San Andreas online (sa-mp) em 2006/2007/inicio de 2008 =x é assim mesmo a rotina de viciado: acordar - jogar - comer - jogar - dormir, amigos só virtuais

Por sorte naquele tempo eu não comia muito e o meu biotipo não é endomorfo, pelo meu estilo de vida naquela epoca era pra eu ser bem gordo

HUAHUSHUASHUASHUAS

tu era viciado em.. me lembro que nos falava contigo e tu nao falava nada, mó mudo e concentrado AHUAHUHUAHAHUHUA

era sempre voce e gomerio contra eu e kochsurfista huahuahuhua

bons tempos

Postado (editado)

HUAHUSHUASHUASHUAS

tu era viciado em.. me lembro que nos falava contigo e tu nao falava nada, mó mudo e concentrado AHUAHUHUAHAHUHUA

era sempre voce e gomerio contra eu e kochsurfista huahuahuhua

bons tempos

Kkkkkkkkkkkk bateu uma nostalgia aqui agora, e pensar que comecei a jogar sa-mp por causa de vcs da webrasil pqp hahahaha

Muito old isso, lembro que jogava com vcs bem qd eu comecei, la pro meio de 2006.. Ja fazem quase 4 anos se a gente parar pra olhar o tempo haha

Precisamos qualquer dia dar uma jogada denovo naquilo pra matar a saudade ein mano :lol:

Editado por Visitante
Postado

ql jogo rednos?

wow?

pow eu era viciadasso nisso,ateh encontrar a academia <3 agora tenho otro vicio haha

eu era mto viciado tbm,pqp..

Nem, eu criei um servidor de GunBound a 2 anos. Comecei a jogar em 2004 e aprendi muita coisa pelos fórums e até cheguei a fazer parte de Staff que criavam hacks até que em 2007 perdi o tesão por jogar e por criar hacks e depois no começo de 2008 comecei um projeto de um servidor e com muito trabalho e suor consegui conquistar meu espaço e ganhar o respeito e credibilidade dos jogadores.

Postado

Nossa, isso me lembra de quando eu era ToP no Priston Tale Brasil asidhasihduasidhiuashdia Joguei 2 anos em regime de cárcere privado no quarto....Depois emputeci com o jogo, entrei pro powerlifting e só ia mesmo no PVP pra ficar bugando kkkkk

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...