Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: WILLIAM MARTINS BRASILEIRO IFBB ACIMA DE 100KG - 120KILOS ON STAGE - coach Manu

WilliamMartinsbodybuilder

Posts Recomendados

Publicidade

cara, fico curioso como voces acima de 2~3gr/sem dividem as aplicacoes, voce tem um padrao semanal ou varia sempre? Se for meio padrao, tem como dar uma postada como divide, doses, dias e locais? antes/depois do treino?

pq to acostumado a mandar no gluteo ultimamente apenas, 2,5~2,8ml por vez, 3x por semana apenas. E o que me faz ficar limitado nas doses é a falta de spots (sei apenas vasto, delt medial e gluteo) mas o vasto sempre acaba dando problema. E nesses outros spots alem desses 3, qual é o mais "chato"? Vejo mt gente, assim como eu, reclmando de vasto

no delt eu apliquei a noite e treinava dia seguinte, 1ml cada lado, queimava durante o treino, e vejo que muitos curtem aplica e treina logo em seguida, apenas com uma massagem local, mas com volume infeiror de oleo. Eu curti tambem, mas da uma sensacao de inseguranca, medo de lesao, sensacao que delt fica no limite

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, atleta top relatando no fórum como antigamente, vamo revive essa poha, até o boas tá por aqui, fala pro manu e o dudu voltarem a frequentar e agregar, e pelo amor de deus continua relatando, n precisa ser preparacao em especifico só sua vida mesmo, rotina e pa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...