Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
38 minutos atrás, WilliamMartinsbodybuilder disse:

Se chegou a somar quanto mls da por semana? Da mais de 30ml manim kkkk, é como o manu falou ali, pra evitar dar merda a gente faz dessa forma 

agora com stano acho ue da uns 30 né..é uma verdadeira ''engenharia'' montar spots com o que e quanto aplicar em cada ponto e one será cada ponto..da um trabalho fdp e, obviamente, aplicar nos spots se torna chato e doloroso demais, mas faz parte de um atleta do nivel do William

Publicidade

Postado

Assisti os videos, muito massa a Overall virou a Mecca do Bodybuilding BR mesmo.

Tu é muito grande man pra padrões brasileiros, até por isso creio que é um desafio a mais trabalhar no seu corpo em um preparação principalmente na questão de retenção de liquidos, mas ainda bem que o manu manim tá de perto te acompanhando.

Leve como uma critica positiva mas apesar de ter uma cintura fina, a dilatação tá atrapalhando o seu shape em geral deixando mais quadrado. A IFBB tá mudando no sentido da avaliação da dilatação começaram a punir mais creio que seja inteligente você trabalhar nisso.

Não sei se é excesso de comida ou mesmo a falta de controle por não treinar essa região mas creio que fazer um trabalho como o Boas mesmo fez com uso de cintas ou mesmo com o uso de alimentos que estufem menos o estômago pode contribuir pra sua carreira no esporte.

No mais acompanhando aqui manim, muito massa um cara do seu nivel vir compartilhar conhecimento com a gente. Boa sorte agora nesse Brasileiro!

Postado
Em 24/06/2017 at 15:29, Caxaceiro disse:

Assisti os videos, muito massa a Overall virou a Mecca do Bodybuilding BR mesmo.

Tu é muito grande man pra padrões brasileiros, até por isso creio que é um desafio a mais trabalhar no seu corpo em um preparação principalmente na questão de retenção de liquidos, mas ainda bem que o manu manim tá de perto te acompanhando.

Leve como uma critica positiva mas apesar de ter uma cintura fina, a dilatação tá atrapalhando o seu shape em geral deixando mais quadrado. A IFBB tá mudando no sentido da avaliação da dilatação começaram a punir mais creio que seja inteligente você trabalhar nisso.

Não sei se é excesso de comida ou mesmo a falta de controle por não treinar essa região mas creio que fazer um trabalho como o Boas mesmo fez com uso de cintas ou mesmo com o uso de alimentos que estufem menos o estômago pode contribuir pra sua carreira no esporte.

No mais acompanhando aqui manim, muito massa um cara do seu nivel vir compartilhar conhecimento com a gente. Boa sorte agora nesse Brasileiro!

Imagina irmão, fico feliz de receber críticas construtivas!! Então é um pouco de cada, sempre tive esse problema com dilatação, vamos melhorar pode apostar!! Quando a cinto não tenho ideia se funciona, coloco mais fé no vaccum ainda, mas e a vontade de fazer essa bosta! Kkkkkk valeu mesmo manim!! Muito obrigado!!

Em 24/06/2017 at 15:35, BlackRyu disse:

monstrao heim, quanto vc mede?

1,81 parceiro

Relato sábado!

como havia dito tinha um curso de treinamento em Blumenau, então acordei às 5 fiz o cardio, arrumei as comidas e fui, curso iniciou as 08:30, como sempre Fabio chiodine dando um show em cinesiologia e biomecânica, quem tiver oportunidade de fazer cursos com ele, altamente recomendo, no intervalo do curso 12:30-13:30 fui treinar, achei uma academia próxima do evento então de boa! O resto do curso foi bacana Tbm, mas eram mais conteúdo básico então acabou n valendo tanto a pena! Mas foi q foi, mais um dia 100%

treino de triceps foi o seguinte, como a academia era limitada tive que adaptar algumas coisas então foi assim

triceps corda 4x6-12 isometria de 2segs

triceps testa c halter 3x8-12

triceps polia 4x8-12 superslow positiva 

coice no cabo 3x8-12

francesa unilateral 4x6-12

Postado
3 horas atrás, Giossivan disse:

Shape incrível, mas haja hormônios hein? 

Boa sorte! 

Doses consizents pro meu nível mano, tanto q mal

tenho colaterais, mas vai uma grana federal ??

3 horas atrás, Chrys disse:

Qual sua principal motivação com o fisiculturismo? 

Minha história de vida, força mental, fazer o que eu amo, fazer o que os outros não conseguem, e várias pessoas que admiro muito, Que não eram nada e hoje estão no top, penso que tbm posso, e estou disposto a isso! 

Postado

Relato domingo 

treino de femoral logo cedo, dia bem tranquilo, descansei bastante, trabalhei nas assessoria e estudei um pouco, cardio a noite, dia 100% se todo dia fosse calmo assim seria ótimo kkkkk

treino foi assim 

flexora deitado 4x8-12 negativa lenta 

flexora sentado 5x6-12 3segs isometria 

stiff c halter 4x8-12

extensora unilateral fst7

agacho frontal 4x8-12

ai fiz 3x de afundo só com peso do corpo na perna zuada

adutor 3x6-12

abdutor 3x6-12

gluteo na lombar 3x6-12 e boa

Postado
7 horas atrás, MBD disse:

Joelho está melhor william?

Bem meia boca irmão ?? bastante dores, limitando muito o treino, e devido à isso gerou uma assimetria q nunca tive, desanima um pouco, mas não vou me render! Tô dando tudo que posso todo treino, ainda incha bastante então coloco gelo umas 4x por dia, até o brasileiro vai ser assim, depois vejo como recuperar 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...