Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal !

estou com uma duvida e queria ajuda de vcs !

treino a 5 meses

Altura : 1,85

Peso : 69 obs: qndo começei pesava 64

A minha duvida e a seguinte Altura quer dizer mais força ? pq tenho amigos q começaram ao mesmo tempo q eu e tem 1,75 de altura e eu pego bem mais peso q eles em todos os exercicios. fazemos a mesma dieta uma aki do blog até !

eu chego na cademia pra treinar e os caras grandes porra vei esse boy magro q so a porra e pega peso pra carai em alguns exercicios principalmente pra costa e biceps eu pego kse os mesmos pesos q alguns caras grandes !

queria saber se tem alguma diferença de qm tem 1,85 pra qm tem 1,75 ou menos, na questão de força !

desculpe se não explpliquei direito !

agradeço a ajuda .

Publicidade

Postado

Nada a ver.

Questão de genética mesmo.

Provavelmente você tem um recrutamento de fibras musculares melhor do que a maioria, o que faz que mesmo sem grande volume de massa muscular você consiga executar os exercícios com cargas elevadas.

Em relação à altura, pessoas altas em alguns exercícios tem desvantagens biomecânicas que fazem com que o esforço total seja maior, ou seja, o exercício fica mais pesado.

Momento de Força = Força X Distância.

Por conta da sua altura, seus membros, geralmente, tendem a serem maiores do que de outras pessoas com altura menor, o que aumenta a distância do eixo de movimento até a extremidade do seu corpo que sustenta o peso, fazendo assim com que haja um esforço maior.

Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...