Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, xxAxx disse:

Cara eu to a 3 indo pro 4 ano da academia e to igual vc.

Quando tinha parceiro de treino em um mês de treino de força cheguei a levantar 37kg( uma ou duas rep), diminuia pra 35(até 5 rep) 30kg( +5 rep).

Até ai blz meu parceiro saiu e eu fiquei sozinho voltei pros meus 25kg, ai pedia ajuda ora um prof da academia subi pra 30/33 ai o cara saiu tbm e voltei pros 25.

Me acho um lixo quando vou treinar e fico nos 25 e o foda é que as vezes não vai nem 10 rep, tipo tenho medo de descer e travar.

Hoje em dia to treinando dorsal, pernas, braço "pesados" e o peito na mesma.

Só uma coisa nesse anos de treino ai se treinei 1.5 de verdade é muito, um eu não comia e este ultimo a faculdade está me tirando da academia, vou 1 duas vezes no maximo

qual o problema de travar? É só não colocar presilhas na barra e quando falhar incline a barra pro lado pra q as anilhas caiam

não tenha medo

Publicidade

Postado
13 horas atrás, xxAxx disse:

Cara eu to a 3 indo pro 4 ano da academia e to igual vc.

Quando tinha parceiro de treino em um mês de treino de força cheguei a levantar 37kg( uma ou duas rep), diminuia pra 35(até 5 rep) 30kg( +5 rep).

Até ai blz meu parceiro saiu e eu fiquei sozinho voltei pros meus 25kg, ai pedia ajuda ora um prof da academia subi pra 30/33 ai o cara saiu tbm e voltei pros 25.

Me acho um lixo quando vou treinar e fico nos 25 e o foda é que as vezes não vai nem 10 rep, tipo tenho medo de descer e travar.

Hoje em dia to treinando dorsal, pernas, braço "pesados" e o peito na mesma.

Só uma coisa nesse anos de treino ai se treinei 1.5 de verdade é muito, um eu não comia e este ultimo a faculdade está me tirando da academia, vou 1 duas vezes no maximo

As vezes é isso mesmo que os caras falaram, falta de confiança...

Vou botar a cara e tentar subir uns 2kg por treino pra ver o que vira... 

Mas é foda pegar 20kg cada lado. 5 anos de treino, corpo da hora e levantando essa carga que iniciante levanta kkk.

Tem um muleque novo na academia, parece um grilo cara o braço deve ter uns 25cm ou menos, e ele levanta 20kg cada lado no supino.

É pra ficar envergonhado né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...