Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo aumentar supino!

Rozao21

Posts Recomendados

31 minutos atrás, xxAxx disse:

Cara eu to a 3 indo pro 4 ano da academia e to igual vc.

Quando tinha parceiro de treino em um mês de treino de força cheguei a levantar 37kg( uma ou duas rep), diminuia pra 35(até 5 rep) 30kg( +5 rep).

Até ai blz meu parceiro saiu e eu fiquei sozinho voltei pros meus 25kg, ai pedia ajuda ora um prof da academia subi pra 30/33 ai o cara saiu tbm e voltei pros 25.

Me acho um lixo quando vou treinar e fico nos 25 e o foda é que as vezes não vai nem 10 rep, tipo tenho medo de descer e travar.

Hoje em dia to treinando dorsal, pernas, braço "pesados" e o peito na mesma.

Só uma coisa nesse anos de treino ai se treinei 1.5 de verdade é muito, um eu não comia e este ultimo a faculdade está me tirando da academia, vou 1 duas vezes no maximo

qual o problema de travar? É só não colocar presilhas na barra e quando falhar incline a barra pro lado pra q as anilhas caiam

não tenha medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, xxAxx disse:

Cara eu to a 3 indo pro 4 ano da academia e to igual vc.

Quando tinha parceiro de treino em um mês de treino de força cheguei a levantar 37kg( uma ou duas rep), diminuia pra 35(até 5 rep) 30kg( +5 rep).

Até ai blz meu parceiro saiu e eu fiquei sozinho voltei pros meus 25kg, ai pedia ajuda ora um prof da academia subi pra 30/33 ai o cara saiu tbm e voltei pros 25.

Me acho um lixo quando vou treinar e fico nos 25 e o foda é que as vezes não vai nem 10 rep, tipo tenho medo de descer e travar.

Hoje em dia to treinando dorsal, pernas, braço "pesados" e o peito na mesma.

Só uma coisa nesse anos de treino ai se treinei 1.5 de verdade é muito, um eu não comia e este ultimo a faculdade está me tirando da academia, vou 1 duas vezes no maximo

As vezes é isso mesmo que os caras falaram, falta de confiança...

Vou botar a cara e tentar subir uns 2kg por treino pra ver o que vira... 

Mas é foda pegar 20kg cada lado. 5 anos de treino, corpo da hora e levantando essa carga que iniciante levanta kkk.

Tem um muleque novo na academia, parece um grilo cara o braço deve ter uns 25cm ou menos, e ele levanta 20kg cada lado no supino.

É pra ficar envergonhado né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...