Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera seguinte, já tenho alguns relatos aqui no fórum, atualmente estou fazendo um blast (estou a 64 dias). Usando testo, masteron e acetato trembolona. 

Acontece que hoje ao chegar em casa do trabalho, meus membros inferiores encontravam-se bem edemaciados (inchados) com muita retenção hídrica. Ao tocar o dedo afundava, não sei se devido a retenção estou sentindo uma leve dormência)formigamento nos mesmos. Tomei um diurético é mantive dia todo eles elevados, deu uma leve amenizada.

Galera mais experiente, algo a me orientar?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Como estão os rins? Fez exames? Já vi casos dos rins estarem ruins e acontecer isso.

nao jogue diurético assim, dependendo do diuretico, ele pode até dar gineco.  Diurético é só para nivel hard hahahah

Farei o mais rápido possível creatinina, uréia, TGO e tgp

Postado
Em 2017-6-16 at 02:18, Hannibal Lecter disse:

Como tem sido sua dieta? Fez alguma recarga de carbo ultimamente? E2 controlado? Como está o uso de IA?

Low carb, hipocalórica, sal normal, lixo bem raramente, anastrozol dsdn. Algo que possa ter atrapalhado foi uso de antiinflamatórios devido uns problemas de saúde, usei por 5dias e parei 1semana, em seguida voltei a usar mais uns 3 dias. Estava com pouca água tbm, aumentei a ingestão. Estou fazendo uso de furosemida, pouca proteína, ficarei 7dias sem shootar, e parei com qualquer coisa extra pra metabolizar. Terça faço uns exames, meio da semana q vem volto a minha rotina. Os edemas já diminuíram 70%

• Supermoderador
Postado
Em 2017-6-17 at 03:16, Alisson Santos disse:

Low carb, hipocalórica, sal normal, lixo bem raramente, anastrozol dsdn. Algo que possa ter atrapalhado foi uso de antiinflamatórios devido uns problemas de saúde, usei por 5dias e parei 1semana, em seguida voltei a usar mais uns 3 dias. Estava com pouca água tbm, aumentei a ingestão. Estou fazendo uso de furosemida, pouca proteína, ficarei 7dias sem shootar, e parei com qualquer coisa extra pra metabolizar. Terça faço uns exames, meio da semana q vem volto a minha rotina. Os edemas já diminuíram 70%

Chegou a medir sua pressão arterial? Qual anti-inflamatório estava usando? Menos mal que os edemas já melhoraram...

Postado
Em 2017-6-17 at 03:16, Alisson Santos disse:

Algo que possa ter atrapalhado foi uso de antiinflamatórios devido uns problemas de saúde, usei por 5dias 

Usei nimesulida (três dias) para curar um inflamação na garganta. Ganhei 4kgs de água. Cessei o uso e a água saiu.

O pior é que eu já tinha costume com esse antiinflamatório.

Postado
Em 2017-6-19 at 04:32, Hannibal Lecter disse:

Chegou a medir sua pressão arterial? Qual anti-inflamatório estava usando? Menos mal que os edemas já melhoraram...

Em 2017-6-19 at 13:42, Corleone disse:

Usei nimesulida (três dias) para curar um inflamação na garganta. Ganhei 4kgs de água. Cessei o uso e a água saiu.

O pior é que eu já tinha costume com esse antiinflamatório.

Em 2017-6-15 at 21:45, Rodrigo Verona disse:

Sim...faça mesmo. Não se brinca com rins e pode ser um sinal de que ele está sobrecarregado.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Galera fiz os exames: creatinina, hemograma, uréia, TGO, TGP e parcial de urina... Tudo no limite máximo, porém dentro da normalidade, tendo em vista que estou usando drogas, está bem normal. Provável que foi do excesso de antiinflamatórios (ibuprofeno). Hoje volto a minha preparação. Vlw

• Supermoderador
Postado
8 horas atrás, Alisson Santos disse:

Galera fiz os exames: creatinina, hemograma, uréia, TGO, TGP e parcial de urina... Tudo no limite máximo, porém dentro da normalidade, tendo em vista que estou usando drogas, está bem normal. Provável que foi do excesso de antiinflamatórios (ibuprofeno). Hoje volto a minha preparação. Vlw

Pode postar os valores?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...