Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
14 horas atrás, Victor Roz disse:

Como já disseram ai em cima, é super normal perder força em cutting (menos massa = menos força)

Independente da carga, preocupe-se apenas em garantir a contração e exigir o máximo do seu músculo que te garanto que é muito mais produtivo que se preocupar com cargas, a final queremos ativar nossas fibras musculares e não mover peso de um lugar para o outro (a não ser que for um Powerlifter)

 

Eu sou da opinião de que se você quiser ganhar massa magra (sendo natural) não adianta inundar seu treino de isoladores e essas filosofias de "sentir o músculo queimar". Os exercícios básicos em low reps funcionam perfeitamente.

 

E eu só estou no Cutting há 1 mês. Minha progressão não existente vem desde Setembro de 2016.

17 horas atrás, Shrödinger disse:

Já experimentou uma rotina mais powerbuilding?

 

Pegue um modelo de periodização pro main lift e jogue volume nas assistências e acessórios. Como estagnou, o 5/3/1 do Wendler pode ser uma boa opção. Esse do 7/5/3 do Ogus é bem falado também (apesar de parecer ser uma repaginação do 5/3/1). 

 

Se tiver dias disponíveis, priorize uma divisão como ABCx2, que permite maior volume.

 

Enfim, não precisa deixar de lado a parte de força, mas juntar volume de treino com uma periodização mínima pros lifts principais tende a trazer bons resultados pros dois mundos (força e hipertrofia).

 

Abraço

 

Após o Cut estou pensando ou seguir o 5/3/1 (tenho colegas na academia que falam muito bem dele) ou um ABC2x focado em hipertrofia. Meu problema é que, conhecendo o meu corpo até agora, numa rotina de Hipertrofia eu não consigo progredir cargas por nada! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...