Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Sou novato no fórum e estou criando este tópico depois de alguns meses de leitura e alguns vídeos sobre aes, e gostaria de saber sobre a opinião de vocês, pois estou propenso a fazer um novo ciclo após 10 anos do meu primeiro ciclo de winstrol com dura....quase nada restou...só fiquei doente e preocupado com os efeitos e não comia e nao sabia treinar direito...

Minha idéia agora é tomar deca e dura...durante 8 semanas(intercalados seg quarta e sexta) e tpc após uns 21 dias da ultima dura, tamox, Tribulus e vit e.

Porém minha dúvida é com relação ao meu bf que está nos 17%...pode aromatizar demais e ficar muito roliço? 

Segue minhas características, medidas etc...

Idade 37

Peso 80,5

Altura 1,80

Braços 39

Coxa 59

Ombro 119

Peito 107

Cintura 89

Panturrilha 57

Antebraço 37,5

Bf 17%

Treino abc ab 

Alimentação a base de batata doce, frango,  arroz , macarrao, ovos, banana aveia e azeite atum amendoim distribuídos ao longo do dia

Suplementos whey bcaa creatina glutamina Tribulus polivitaminico albumina...

Gostaria muito da opinião de vocês pra não fazer errado de novo e prejudicar a saúde,  pois ja cheguei no máximo do meu corpo e da minha genética. ..

Abraços e fico no aguardo

Postado
4 minutos atrás, tk.ferreira disse:

pois ja cheguei no máximo do meu corpo e da minha genética

tem certeza disso? com 17% de BF é o máximo mesmo....acho que não heim...

deves abaixar esse bf primeiro ou mudar a deca por oxandrolona,boldenona...

estende a testo 2 semanas a mais se caso for mesmo usar a deca mas não acho viável..

1-10 dura 500mg/week

1-8 deca 400mg/week

TPC 35 dias após o último shot de dura

Postado
14 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

tem certeza disso? com 17% de BF é o máximo mesmo....acho que não heim...

deves abaixar esse bf primeiro ou mudar a deca por oxandrolona,boldenona...

estende a testo 2 semanas a mais se caso for mesmo usar a deca mas não acho viável..

1-10 dura 500mg/week

1-8 deca 400mg/week

TPC 35 dias após o último shot de dura

Vc tem razão meu bf está alto, precisava baixar pouco antes de ciclar, vou fazer iss.

Mas a deca que citei é a decaland da landerlan(oxandrolona), não acha então uma boa opção? 

Postado
Agora, tk.ferreira disse:

Vc tem razão meu bf está alto, precisava baixar pouco antes de ciclar, vou fazer iss.

Mas a deca que citei é a decaland da landerlan(oxandrolona), não acha então uma boa opção? 

decaland é diferente de oxandoland...

e a oxan da landerlan são 5mg por comprimido não vale a pena o gasto visto que teria que tomar mais de 8 comprimidos por dia e nao ia durar 10 dias...

abaixa o bf depois cicla...ainda mais com deca...

ou usa só testo com IA para ajudar queimar o bacon...

Postado
3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

decaland é diferente de oxandoland...

e a oxan da landerlan são 5mg por comprimido não vale a pena o gasto visto que teria que tomar mais de 8 comprimidos por dia e nao ia durar 10 dias...

abaixa o bf depois cicla...ainda mais com deca...

ou usa só testo com IA para ajudar queimar o bacon...

O que vc sugere como IA?

Postado

inibidor de aromatase,anastrozol,exemestano,arimidex,letrozol...

pelo seu nivel de conhecimento nao deveria nem ciclar....

Postado

aquii é um fórum tiramos as d´úvidas e trocamos experiencias..não montamos ciclos nem prestamos consultoria de graça...

mas vale a pena ler os tópicos fixos de cada sessão para pelo menos saber o básico...

problema nenhum..

TPC da mesma forma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...