Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ante eu fui ver quantas pessoas gostaram e sentiram efeito, la no bodybuilding, rank dos 2 ta muito show, galera aproveu msm cara, espero que eu não tenha perdido dinheiro não, mas vamo ver nhe, kk

• 4 meses depois...
Postado
Ante eu fui ver quantas pessoas gostaram e sentiram efeito, la no bodybuilding, rank dos 2 ta muito show, galera aproveu msm cara, espero que eu não tenha perdido dinheiro não, mas vamo ver nhe, kk

Eae cara, eu tava olhando ele tambem, pois nao conheçia e estou pesquisando, ja começou a tomar ? de seu relato, pois muita gente falando sem ter tomado, entao acho que ajuda o relato de quem tomou ...

Postado
Eae cara, eu tava olhando ele tambem, pois nao conheçia e estou pesquisando, ja começou a tomar ? de seu relato, pois muita gente falando sem ter tomado, entao acho que ajuda o relato de quem tomou ...

Bom galera,

Comecei uma dieta hipercalórica e estou tomando o Natural Sterol. Comecei com 4 cps e passei pra 6 cps.

Seguinte, o efeito no treino tem sido quase nulo. Mas, notei uma coisa muito interessante, mesmo. Pode ser o efeito do aumento da Testo.

Minha libido aumentou muito e as vezes fico com uma sensação de ter os sentidos aguçados (nóia?!).

(Nos primeiros dias não senti efeito nenhum, até fiquei receoso de ter jogado grana fora)

Outra coisa importante é que o tamanho do comprimido, beira ao est... a garganta. Muito tenso de tomar.

Comecei a tomar por indicação de um bróder, que sentia esses mesmos efeitos. Achava muita viagem, até começar a tomar e sentir.

Biótipo

Frango - 2 anos de academia

Peso: 73kg

Altura: 1,83m

BF: 8-10% (faz tempo medi)

Objetivo: Bulking

Se alguém tiver alguma dica pra um cara que resolveu levar o treino e principalmente a dieta a sério, manda bala.

• 3 anos depois...
Postado

Ressucitando o tópico eu comprei um anabol sterol complexo, vou começar utilizar ele segunda feira (depois de amanha) faz um mês já q ta guardado vou usar ele agr junto com Whey caseína creatina ..

Vamos ver se e bom

Postado
5 horas atrás, LuanFelype disse:

Ressucitando o tópico eu comprei um anabol sterol complexo, vou começar utilizar ele segunda feira (depois de amanha) faz um mês já q ta guardado vou usar ele agr junto com Whey caseína creatina ..

Vamos ver se e bom

Pagou quanto por ele?

Postado

Da pra manipular?

Sai menos caro.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...