Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei um ciclo de clembuterol 15 on 15 off quarta feira, fiz aerobicos apos o treinamento normalmente até hoje, e estou fazendo uma boa dieta. acontece que a academia vai fechar e só abre quinta por causa do carnaval, e é impossivel correr aqui por perto.. tem alguma soluçao caseira para eu nao ter que interromper o ciclo e tambem pra nao tomar o negocio a toa?

agradeço qualquer dica, e desculpem se eu postei na area errada... nao sei onde se enquadra o clembuterol (:

Postado

como eu disse, nao tem como correr aqui perto, muito carro passando pra todo lado, e eu nao tenho bike. nesses 3 dias nao tem algo caseiro que se possa fazer pra substituir o aerobico?

to pensando em polichinelo haha

Postado

como eu disse, nao tem como correr aqui perto, muito carro passando pra todo lado, e eu nao tenho bike. nesses 3 dias nao tem algo caseiro que se possa fazer pra substituir o aerobico?

to pensando em polichinelo haha

Pular corda

Mas cara, impossivel que voce nao consiga acesso a nenhum lugar que possa correr, um ginasio qualquer coisa assim.

[]s

Postado

corra longe, nao custa nada andar um pouco e dps correr

eu corro em outro bairro quando faço aej, a sorte é que la mora um colega, la eu deisho antes de correr os pos aerobicos

Postado

Olhando pro seu avatar me pergunto pra que voce ta tomando clenbuterol ?

E outra: nao sabia que ia ter feriado nao ? Falhou feio na programacao, heim ?

Mas te respondendo, se voce mora em predio corra subindo e descendo escada ....... isso detona...

Se morar em casa corra no quintal, por menor que seja tu pode correr em circulos ou dando tiros curtos de ida e volta.

HIIT style.

Abraço.

Postado

Flavio, eu acho desnecessario 15on 15off, jah que o clembuterol age durante 48horas, por tanto, acho que seria mais interessante 2on e 1off.

Já eu li bem o contrário aqui, que 15 on 15 off é melhor do que 2 on 1 off

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...