Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Estou querendo fazer mais um ciclo tenho 21 anos 89 kg 41 de braço,bf em torno de 11% a 14%.

Treino a 4 anos parei 2 vezes nesse meio tempo, 1 mes cada, por forças maiores. A questão é no meu ultimo ciclo acabei vacilando na tpc e tive uma ginecomastia, isso faz 2 anos, CREIO que com o tal do letrozol eu reverta, porem quero muito fazer o ciclo desde a ultima vez que parei perdi mt peso e volume

Existe a chance eu fazer o ciclo com uma quantidade de maior de tamoxifeno e nao aumentar essa ginecomastia? o que voces me dizem?

O cilco seria de dura e dianabol 8 semanas.

QUALQUER TIPO DE OPINIÃO É BEM VINDA agradeço desde ja.

Postado
19 minutos atrás, leoramoskassadin disse:

Bom dia galera,

Estou querendo fazer mais um ciclo tenho 21 anos 89 kg 41 de braço,bf em torno de 11% a 14%.

Treino a 4 anos parei 2 vezes nesse meio tempo, 1 mes cada, por forças maiores. A questão é no meu ultimo ciclo acabei vacilando na tpc e tive uma ginecomastia, isso faz 2 anos, CREIO que com o tal do letrozol eu reverta, porem quero muito fazer o ciclo desde a ultima vez que parei perdi mt peso e volume

Existe a chance eu fazer o ciclo com uma quantidade de maior de tamoxifeno e nao aumentar essa ginecomastia? o que voces me dizem?

O cilco seria de dura e dianabol 8 semanas.

QUALQUER TIPO DE OPINIÃO É BEM VINDA agradeço desde ja.

Faz exames antes, e posta pra gente.

O tamoxífeno vai evitar que o estrogênio se ligue ao receptor estrogênico das glândulas mamárias (evitando aumento da ginecomastia).

Mas minha opinião própria, eu só iniciaria um ciclo, depois de resolver a ginecomastia, e fazer exames, pode estar tudo zuado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...