Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, boa tarde.

Tenho vinte e anos estou tentando fazer meu segundo ciclo, desta vez pedindo a orientação dos experientes. No meu primeiro ciclo, que foi há uns quatro meses atrás, eu fiz uso de decanoato de nandrolona (400mg p/semana) + enantato de testosterona (400mg/semana), ou seja, 2 ml de cada na semana. Obtive muito pouco retorno, se foram três quilos foram muito e até desanimei, pois foi um investimento caro sem grandes resultados que esperava já que meu vendedor disse que ganharia em torno de dez quilos a mais. Mas vejam bem, quando o procurei disse que estava disposto a pagar por produtos de um ciclo que aumentasse minha masse em torno de dez a quinze quilos, pois tenho um corpo muito magro, 65 quilos com 1.70 de altura e ele me passou este ciclo com estas dosagens.

Pesquisando um tanto pelo forúm, vi relatos similares aos meus e decidi que passaria a usar o enantato de testo(agora com 600mg/semanais : 2 dosagens de 300mg na semana) / e substituindo a deca por trembolona (600 mg dividido em duas dosagens semanais também).

Ele disse que é um ciclo bom, mas já não estou tão confiante.

Queria saber das experiências de vocês, dicas e tudo o mais, o que poderia aumentar, acrescentar.

OBS: Treino seis vezes por semana, duas horas diárias, procuro intercalar com pesos livres e máquinas. Faço uma dieta bacana com bastante leite, ovos e carne branca entre as refeições, oito vezes ao dia. Meu único probleminha em questão é: a dificuldade em ganhar peso mesmo.

WIN_20170613_13_17_47_Pro (2).jpg

WIN_20170613_13_18_02_Pro (2).jpg

Publicidade

Postado (editado)

65kg com 1.70m, não é o corpo de alguem que treina, nem aparenta isso nas fotos

você tem quanto tempo de treino?

você já tentou calcular quantas calorias você come em media por dia?

você consegue chegar facilmente aos 75kg com BF relativamento baixo sendo natural, acredito que o seu problema é a dieta e provavelmente o seu "vendedor" lhe vendeu coisa ruim.

Editado por RCP1304

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...