Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Pessoal.

Fiz um ciclo de boldenona da King Pharma, porém não tive nenhum resultado, fiz por 5 semanas sendo 2 mls por semana. Treino a 5 anos, estava pensando em fazer um ciclo de 0,50 por semana de Boldenona Equifort ( gostaria de saber mais sobre a boldenona Equifort) , o que acham?

Editado por bruninharr

Publicidade

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, bruninharr disse:

Bruna, 5 semanas é pouco tempo. Os ganhos da Boldenona são duradouros porém eles aparecem com o tempo.

Todavia, se o produto for de má qualidade, não tem jeito. 2 mls por semana? Isso é uma dose BEM alta pra mulheres, alta demais mesmo. Se não teve ganhos nem colaterais com essa dose, com certeza seu produto era óleo puro.

Se a Equifort for original e de procedência, é provável que terá um bom resultado.

Não preciso dizer que se o treino e dieta não estiverem 100%, não terá resultado algum né?

Chegou a fazer alguma foto comparativa do "antes e depois"? Não evoluiu nada em densidade muscular, cargas nos treinos, etc?

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Bruna, 5 semanas é pouco tempo. Os ganhos da Boldenona são duradouros porém eles aparecem com o tempo.

Todavia, se o produto for de má qualidade, não tem jeito. 2 mls por semana? Isso é uma dose BEM alta pra mulheres, alta demais mesmo. Se não teve ganhos nem colaterais com essa dose, com certeza seu produto era óleo puro.

Se a Equifort for original e de procedência, é provável que terá um bom resultado.

Não preciso dizer que se o treino e dieta não estiverem 100%, não terá resultado algum né?

Chegou a fazer alguma foto comparativa do "antes e depois"? Não evoluiu nada em densidade muscular, cargas nos treinos, etc?

Pois é, pesquisei bastante e vi que realmente o efeito é demorado, mas achei estranho porque não evolui nada. Não tive nenhum colateral tão forte, tive mesmo só algumas espinhas nas costas, mas nada tão exagerado. Tomei 10 mls, queria continuar fazendo o ciclo por mais algumas semanas, porém tomando a Equifort. O meu treino e dieta estão 100%, a unica coisa que senti diferença foi no treino tive um aumento de força, mas foi só.. Tem umas duas semanas que terminei com a Boldenona da King Pharma, será que eu poderia continuar o ciclo com a Equifort ou devo manter a King? E qual seria a dosagem correta dela para as mulheres? É meu primeiro ciclo com Boldenona.

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, bruninharr disse:

será que eu poderia continuar o ciclo com a Equifort ou devo manter a King?

Poderia continuar sim, de preferência somente com a Equifort.

9 minutos atrás, bruninharr disse:

? E qual seria a dosagem correta dela para as mulheres?

A dosagem de Boldenona para  mulheres varia de 100 a 250 mg NO MÁXIMO, por semana. Isso vai depender do seu peso, do seu nível, e da sua tolerância aos colaterais.

Eu recomendaria uma dosagem de 100 ou 150 por semana, e não mais do que isso. Também não acho legal usar por muito tempo, usaria no máximo 10 semanas consecutivas. Se já usou por 5 semanas, usaria por mais 5 ou 6, no máximo.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Poderia continuar sim, de preferência somente com a Equifort.

A dosagem de Boldenona para  mulheres varia de 100 a 250 mg NO MÁXIMO, por semana. Isso vai depender do seu peso, do seu nível, e da sua tolerância aos colaterais.

Eu recomendaria uma dosagem de 100 ou 150 por semana, e não mais do que isso. Também não acho legal usar por muito tempo, usaria no máximo 10 semanas consecutivas. Se já usou por 5 semanas, usaria por mais 5 ou 6, no máximo.

Peso 64 kilos, vou de 100 então. Ok, obrigada, vou seguir suas orientações, vou começar e posto os resultados aqui. Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...