Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 2017-6-14 at 02:50, YoungBlood disse:

A testo que peguei no inicio do ciclo estava subdosada... minha testo começou a subir agora depois que troquei para kingpharma..

Caramba, 299?? mas  entrou com anastrozol no final do ciclo? ou nem usou?

faco BC, na real uns blasts longos e cruise qnd to cansado de injecao kkk

entao, usei anastro 1mg/dia.... 1mg/dsdn... mas tirar ele me sinto um bem melhor psicologicamente. Eu ja tinha um T/E baixo natural, media de 300~400/40~50, talvez seja isso, nao sei, vou falar com medica qnd voltar la

a questao que quis te fazer pensar é "se voce nao viu colaterais, pq vai jogar anstro?". Mas no seu caso vai ter TPC, ai é DIZEM que é melhor abaixar e2 mesmo ne, tbm creio que seja, mas apenas "achismo" pois nao li a fundo realmente sobre isso

Publicidade

Postado

Erro classico.

Nao eh pq nao ta sentindo colateral que nao ta aromatizando!

Tem que usar anastro sim, e vc marcou demais, com exame e tudo ainda...

Demorou ja entrar com ele agora em.

Esse seu e2 estava meio altinho ja, e2 bom pra mim eh de 20 a 30...

Pelo menos agora ja aprendeu ne.

Mas a merda ja estava anunciada.

Sorte que nao teve nada ainda, aromatizacao eh bem particular mesmo mas ainda assim eu nao daria mais sopa pro azar.

Abs.

Postado
2 hours ago, Vitor Mineiro said:

Erro classico.

Nao eh pq nao ta sentindo colateral que nao ta aromatizando!

Tem que usar anastro sim, e vc marcou demais, com exame e tudo ainda...

Demorou ja entrar com ele agora em.

Esse seu e2 estava meio altinho ja, e2 bom pra mim eh de 20 a 30...

Pelo menos agora ja aprendeu ne.

Mas a merda ja estava anunciada.

Sorte que nao teve nada ainda, aromatizacao eh bem particular mesmo mas ainda assim eu nao daria mais sopa pro azar.

Abs.

É, desde o penúltimo exame o meu E2 já estava "meio" alto.... mas eu conclui o ciclo, hoje já comecei com anastrozol e vai ser 0,5mg ds2dn, faltando umas 2 semanas para o inicio da TPC eu já começo o desmame.

3 hours ago, gmds said:

faco BC, na real uns blasts longos e cruise qnd to cansado de injecao kkk

entao, usei anastro 1mg/dia.... 1mg/dsdn... mas tirar ele me sinto um bem melhor psicologicamente. Eu ja tinha um T/E baixo natural, media de 300~400/40~50, talvez seja isso, nao sei, vou falar com medica qnd voltar la

a questao que quis te fazer pensar é "se voce nao viu colaterais, pq vai jogar anstro?". Mas no seu caso vai ter TPC, ai é DIZEM que é melhor abaixar e2 mesmo ne, tbm creio que seja, mas apenas "achismo" pois nao li a fundo realmente sobre isso

Exatamente man, DIZEM que  é melhor iniciar a tpc com E2 baixo, então como já dei "sorte" demais, hoje eu já comecei com anastrozol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...