Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sobre o deltoide qual o melhor exercicio para desenvolve-lo por completo e como executar totalmente correto? atualmente eu so treino desenvolvimento sentado barra frente e elevação lateral q so  aguento 6kg

o q treinar para ter a aparencia de ombros caidos para baixo e nao retos totalmente na horizontal?

Editado por gamer87

Publicidade

Postado
10 horas atrás, gamer87 disse:

sobre o deltoide qual o melhor exercicio para desenvolve-lo por completo e como executar totalmente correto? atualmente eu so treino desenvolvimento sentado barra frente e elevação lateral q so  aguento 6kg

o q treinar para ter a aparencia de ombros caidos para baixo e nao retos totalmente na horizontal?

Não esquece de treinar deltóide posterior....Deltóide posterior + medial bem desenvolvidos = ombros com boa estética

deltóide posterior = facepulls, crucifixo inverso

sobre os ombros caídos, será que você não confundiu com trapézio? Trapézio bem desenvolvido dá essa impressão de ombros "caídos".

Postado
18 minutos atrás, lsezm disse:

Não esquece de treinar deltóide posterior....Deltóide posterior + medial bem desenvolvidos = ombros com boa estética

deltóide posterior = facepulls, crucifixo inverso

sobre os ombros caídos, será que você não confundiu com trapézio? Trapézio bem desenvolvido dá essa impressão de ombros "caídos".

atualmente eu faço somente elevação lateral e desenvolvimento sentado com barra acho q pega lateral e frontal mas eu so consigo usar pouca carga na elevação lateral algo como 6kg ja no desenvolvimento aguento uns 24kg ja com o peso da barra para fazer 3 series de 10 ou 5 de 8, com esses dois ja da para deixar deltoide volumoso e bonito?

sim é o trapezio qria q o meu tivesse um aspecto mais de caido como se fosse um "V" invertido mas o meu parece mais reto e com pouco volume e eu treino encolhimento de ombros com halteres de 22kg mas nao gosto do trapezio tipo que é arredondado mas sim caido

Postado
4 horas atrás, gamer87 disse:

atualmente eu faço somente elevação lateral e desenvolvimento sentado com barra acho q pega lateral e frontal mas eu so consigo usar pouca carga na elevação lateral algo como 6kg ja no desenvolvimento aguento uns 24kg ja com o peso da barra para fazer 3 series de 10 ou 5 de 8, com esses dois ja da para deixar deltoide volumoso e bonito?

sim é o trapezio qria q o meu tivesse um aspecto mais de caido como se fosse um "V" invertido mas o meu parece mais reto e com pouco volume e eu treino encolhimento de ombros com halteres de 22kg mas nao gosto do trapezio tipo que é arredondado mas sim caido

é normal a carga ser baixa na elevação lateral, tá certo mesmo

esse v invertido que você fala nada mais é do que trapézio muito bem desenvolvido, já isso de ser mais arredondado ou reto me parece ser mais questão de genética, estrutura da pessoa mesmo, mas posso estar enganado

o que funcionou pra mim em relação a trapézios foi fazer repetições explosivas e com bastante peso, esses encolhimentos com halteres leves e "esmagando" nunca fez nada p os meus trapézios

Postado

nao sabia q era normal apenas com 6kg fazer a elevação lateral, ja tentei pôr mais carga mas nao consegui, acho q se fizer crucifixo invertido tbm vou ter a mesma dificuldade

como desenvolver trapezios? eu faço somente encolhimento com 2 hlteres de mais de 20kg

Postado (editado)

Diminua a reps, e aos poucos aumente.

Ex: 

[Treino 1] Supino Reto 8-8-8 (40kg)

[Treino 2] Supino Reto 6-6-6 (42kg)

[Treino 3] Supino Reto 7-7-7 (42kg)

[Treino 4] Supino Reto 8-8-8 (42kg)

É claro que manter desse modo linear não é fácil, a partir de um certo ponto claro. 5x5 também funciona bem (StrongLift)

Esse foi um exemplo de algo que funcionou comigo por um tempo (5x5 também funciona bem [StrongLift]). Há modos melhores de aumentar a carga, mas muitos já foram citados acima. Enfim.

Editado por CrowleyFX
Postado

é verdade q o cerebro é q controla a progressao da minha evolução muscular? tipo: eu treino rosca direta 5 series de 8 com uma carga q me possibilite fazer as repetições com muita dificuldade, sinto um pump mas tem uma hora q estagna, é possivel romper essa barreira mesmo sabendo da dificuldade, falta de força e resistencia nas ultimas repetições?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...