Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar o Bf nesse nível ?

Endogordo123

Posts Recomendados

18 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Errado.

Se colocássemos todas as categorias de fisiculturismo na mesa certamente o bio-somatotipo endomorfo puro estaria na ultima colocacao em termos percentuais.

Categoria mens phisique : ecto >>>>> endo. 

Ex: jeff, zyzz, etc. (Embora zyzz n tenha sido atleta)

Nao existem pouquissimos mesomorfos em categorias fisiculturismo classico.

Ao contrário.

Eh la que eles residem.

Ate por uma questao de "selecao natural".

Vc pode ter confundido com o que chamam de "endo-mesmorfo".

Que eh a categoria na qual colocam nomes como arnold e jay, por exemplo.

Estou falando dos endos "puros", que eh aquele tipo no qual o bf set point do sujeito eh algo em torno de 25% e seu peso de met basal esta girando em +15 da altura menos cem.

(Como eh o caso do amigo em questao)

Abs.

quando eu digo bodybuilder, eu me refiro a categoria bodybuilder ( ex: Felipe Franco não é bodybuilder, ele é mens physique ) e não ao fisiculturismo total, então sim, a grande maioria dos bodybuilders são endos, mesos normalmente são os frangos do mens physique.

e endo, ecto e meso são nada mais nada menos que linha de shape, um endo pode ser seco por exemplo.

endo ecto e meso não tem seus metabolismo próprios, por isso endo ecto e meso o que difere na genética é apenas a estrutura ossea ( linha de shape ) e só, porque organismo/metabolismo é completamente aleatório, a chance de alguém nascer com tendencia a engordar tendo a linha ENDO, é a mesma chance para endo e ecto, 33% pra cada.

Por isso é errado se referir a alguém que é gordo só porque tem a linha endo.

parem com esse mimimi de endo ecto e meso "mimimi vou malhar com 2kg pq sou ecto, esse treino é melhor pra mim" mimimi

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20kg de gordura nao.

mas 20kg e possível sim, e pode ser fácil.

eu perdi 45kg em 6 meses, comendo umas 700 calórias por dia com umas 2 horas de cardio.

mas se me perguntar se a minha saúde ficou boa, te respondo que tive uma anemia gravissima, por falta de ferro, entre todos os outros minerais zoados.

Editado por Starbek4ss
Link para o comentário

2 horas atrás, TheAMD disse:

quando eu digo bodybuilder, eu me refiro a categoria bodybuilder ( ex: Felipe Franco não é bodybuilder, ele é mens physique ) e não ao fisiculturismo total, então sim, a grande maioria dos bodybuilders são endos, mesos normalmente são os frangos do mens physique.

e endo, ecto e meso são nada mais nada menos que linha de shape, um endo pode ser seco por exemplo.

endo ecto e meso não tem seus metabolismo próprios, por isso endo ecto e meso o que difere na genética é apenas a estrutura ossea ( linha de shape ) e só, porque organismo/metabolismo é completamente aleatório, a chance de alguém nascer com tendencia a engordar tendo a linha ENDO, é a mesma chance para endo e ecto, 33% pra cada.

Por isso é errado se referir a alguém que é gordo só porque tem a linha endo.

parem com esse mimimi de endo ecto e meso "mimimi vou malhar com 2kg pq sou ecto, esse treino é melhor pra mim" mimimi

Vc esta confundindo somatotipo com biotipo.

Link para o comentário

21 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Errado.

Se colocássemos todas as categorias de fisiculturismo na mesa certamente o bio-somatotipo endomorfo puro estaria na ultima colocacao em termos percentuais.

Categoria mens phisique : ecto >>>>> endo. 

Ex: jeff, zyzz, etc. (Embora zyzz n tenha sido atleta)

Nao existem pouquissimos mesomorfos em categorias fisiculturismo classico.

Ao contrário.

Eh la que eles residem.

Ate por uma questao de "selecao natural".

Vc pode ter confundido com o que chamam de "endo-mesmorfo".

Que eh a categoria na qual colocam nomes como arnold e jay, por exemplo.

Estou falando dos endos "puros", que eh aquele tipo no qual o bf set point do sujeito eh algo em torno de 25% e seu peso de met basal esta girando em +15 da altura menos cem.

(Como eh o caso do amigo em questao)

Abs.

Sobre o nick é de brincadeira mesmo haha, mas então tenho 70kg de massa magra total msm, eu se que posso voltar a um bom bf , saboto minha dieta demais. E sobre os gomos no abdomem cheguei a 14% apenas mas estava marcado 

Link para o comentário

16 minutos atrás, Endogordo123 disse:

Sobre o nick é de brincadeira mesmo haha, mas então tenho 70kg de massa magra total msm, eu se que posso voltar a um bom bf , saboto minha dieta demais. E sobre os gomos no abdomem cheguei a 14% apenas mas estava marcado 

Entao nao era 14%.

Use o topico que eu citei como guia.

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...