Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho treinado o peitoral e feito tudo corretamente, atualmente meu treino é supino reto, supino inclinado e crucifixo ( as vezes faço paralelas ).A duvida vem agora, meu peitoral cresceu e tal, só que sinto a parte inferior zoada tá um pouco "arredondada" e meio "caida".Nunca trabalhei a parte inferior, ouvi dizer que pode melhorar no meu shape, ja li que é impossivel mudar o shape de um musculo e ja li tambem que nao tem diferença incluir esse exercicio no treino.

A duvida é eu fazendo esse exercicio vou consegui melhorar minha "definiçao" do peitoral? Ele vai deixar de ser tao arredondado?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho treinado o peitoral e feito tudo corretamente, atualmente meu treino é supino reto, supino inclinado e crucifixo ( as vezes faço paralelas ).A duvida vem agora, meu peitoral cresceu e tal, só que sinto a parte inferior zoada tá um pouco "arredondada" e meio "caida".Nunca trabalhei a parte inferior, ouvi dizer que pode melhorar no meu shape, ja li que é impossivel mudar o shape de um musculo e ja li tambem que nao tem diferença incluir esse exercicio no treino.

A duvida é eu fazendo esse exercicio vou consegui melhorar minha "definiçao" do peitoral? Ele vai deixar de ser tao arredondado?

NOVATO-RJ, se eu intendi oque voce disse, fazer aparelho para a parte inferior, como o cross-over, é muito bom sim e vai te ajudar, exercitando a mudança consequentemente vem, sem duvida cara, e o peito levanta tambem! mais aconselho voce fazer supino reto, peckdeck (fly), e cross-over para o peito, voce provavelmente vai sentir a diferença, mais para definiçao soh uma boa dieta e um bom treino eu acho. abrassos !

Postado

usando sua pergunta pra tirar uma dúvida minha, se me permite!

é uma pergunta clássica, mas, é melhor o uso da barra ou halteres?

TesH, essa é complicada, melhor realmente nao deve existir, porem tem diferençass, usando o halter voce pode fazer um movimento mais amplo que trabalhe mais ou que traga mais dificuldade, porem a barra tras mais estabilidade e se bem executada para simetria eh melhor acredito eu.

Para supinos prefiro sempre barra

Postado

Agradeço a ajuda vpg, mas crossover meu instrutor falou que é besteira, disse que por eu ( na cabeça dele ) "nada de peito" nao deveria fazer porque nao iria me adiantar em nada.Ai me surgiu a ideia de fazer supino declinado, vou arriscar fazer a partir dessa semana e vou ver no que vai dar.Agraço mesmo a ajuda!

Postado (editado)

Agradeço a ajuda vpg, mas crossover meu instrutor falou que é besteira, disse que por eu ( na cabeça dele ) "nada de peito" nao deveria fazer porque nao iria me adiantar em nada.Ai me surgiu a ideia de fazer supino declinado, vou arriscar fazer a partir dessa semana e vou ver no que vai dar.Agraço mesmo a ajuda!

haha acho que intendi, bom supino declinado da na mesma, mas tenta crucifixo declinado acho que pega bem mais pelo menos comigo, mas cara oque o seu instrutor falo ainda tem q se revisado, nao tenho certeza disso nao, mas se voce executa o cross over bem executado, de peh costas retas tombada beem pouco pra frente e puxa os dois lados para baixo e nao para frente, com certeza muda, meu pai ta voltando a treinar, pq ele treinou qndo era mais jovem, e o peito dele tava caido, ele ta fazendo cross-over o peito dele jah levanto bastantee e ta bem mais rigido se esse for o seu caso!

Editado por vpg
Postado

Se vc sente alguma diferença num peito pro outro, faça com halteres !

Faça sim mano o declinado, mas cuidado com o triceps, caso faça os tres supinos, ele pode se cansar antes do peitoral!

Postado

Nunca fiz supino declinado e o meu peito é meio arredondado tambem, nao sei se é genética mesmo ou se é por esse motivo :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...