Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,77

- Peso: 71

- Medidas:

• braço 35
  • antebraço 30
  • peitoral 101
  • perna 54
  • panturrilha 40

- Percentual de gordura(BF): 23%

- Tempo de treino: 3 meses (fiquei uma grande janela de tempo impedido de treinar, estou voltando agora)

- Objetivo: abaixar o bf pra uns 15 ou menos.

- Macros: 

• C: 269
  • P: 188
  • G: 36

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-15  / de 1ml a 6

15 OFF

1-15  / de 4ml a 6

OBS:

• A dieta eu iniciei a 3 semanas.
  • Nesses 3 meses de treino eu me recuperei muito, porém subi muito as calorias e o bf subiu além do esperado. Carga eu tbm já estou quase no mesmo que antes. Antes eu tinha 2 anos direto. Muito provável que não seja por conta de recuperação em sí, mas a propria idade aumentou naturalmente minha força.
  • Pensei em mandar um propionato bem de leve mesmo, só pra manter a massa, será que seria necessário ? ou benéfico ?
  • Tenho aqui tambem um black mamba(de antes), será que seria melhor eu acabar ele antes de iniciar com clemb. ?
  • Espero me manter com um bf baixo depois, será que pode haver algum rebote, com o clemb, no pós ? Ou mantendo a dieta correta, consigo segurar, se houver.. ?

Editado por StrikeDiogo

Publicidade

Postado

Você deve ir com calma. 3 semanas de dieta e já quer mandar cleb..

Aperta a dieta primeiro, crie um déficit calórico (100~200kcal) e o aumente semanalmente, de forma gradativa.

Deixe cleb, propi e o que mais você querer mandar e consequentemente queimar largada pra um outro momento.

Postado
28 minutos atrás, upeve disse:

Você deve ir com calma. 3 semanas de dieta e já quer mandar cleb..

Aperta a dieta primeiro, crie um déficit calórico (100~200kcal) e o aumente semanalmente, de forma gradativa.

Deixe cleb, propi e o que mais você querer mandar e consequentemente queimar largada pra um outro momento.

Exatamente, deixe como uma carta na manga pra qdo estagnar na perda de peso.

Postado (editado)

Já pensou em usar o Stimerex-Es ou Lipo-6 ? Se comprar em lojas online. Pagar em média R$ 149,90 até R$ 190,00 no máximo. Compro meus suplementos como Whey gold de R$ 149,90 com cupom de desconto de 10% e tal. No caso o  Stimerex-ES vai pagar baratinho. Suplemento para pessoas não para animais kk.

Editado por MBD
Propaganda
Postado

Tá certo, vou deixar pra hora que a dieta estiver diminuindo mt meu metabolismo... 

Mas depois disso, acha que seria melhor eu mandar o black mamba, antes de mandar o clemb. pra ir fazendo um aumento gradual ? Ou ir pro clemb. direto é melhor ?

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
Em 2017-6-24 at 23:08, Patrola disse:

Clembuterol + Stan da certo?

Dá sim. Um belo pau mole.

Falta alguma coisa?

Sim. Testosterona.

Falta mais alguma coisa?  Vcs podem ajudar?

Falta apertar a dieta né, e os aeróbicos... Ergogênicos são os últimos recursos a serem utilizados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...