Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Estou em dúvida sobre a qualidade final entre o Stanozolol oral e injetável.  Sim , eu sei que a oral é mais ofensiva para o fígado.  Em termos de qualidade muscular(definição) , tem alguma diferença entre as duas?

Postado (editado)
  Em 10/06/2017 em 15:57, Starbek4ss disse:

Então está enganado.

só por isso, e sua duvida se há diferenças, eu recomendo vc a pesquisar.

Expandir  

Enganado ? Eu ? Desculpe , acho que você está enganado.      Você sim , deveria pesquisar.

Leia:

A diferença entre tomar o Winstrol oral versus injetável, embora seja tecnicamente a mesma droga, é como e quando seu corpo o metaboliza. Quando você consome uma droga por via oral, essa droga é absorvida pelo trato gastrointestinal, onde depois passa através da veia porta para dentro do fígado - onde alguns medicamentos são metabolizados. Esta "primeira passagem" pode significar que apenas uma determinada porção do medicamento atinge a corrente sanguínea do seu corpo. Conforme discutido anteriormente, um 17aa foi anexado ao Winstrol para permitir que uma porção considerável sobreviva a esse metabolismo.

O metabolismo de primeira passagem pode ocorrer tanto no intestino como no fígado, e onde isso acontece pode variar com diferentes drogas. O metabolismo de primeira passagem realmente ocorre em seu intestino para algumas drogas e no fígado para outros. Uma vez que foi metabolizado, ele entra na corrente sanguínea. É importante notar que quando um sangue é metabolizado no tracto gastrointestinal, o sangue que sai do trato gastrointestinal não vai direto ao coração, mas na verdade ainda passa pelo fígado através da veia porta hepática e, em seguida, retorna à circulação através da veia hepatica . O fígado é a unidade de filtração do seu corpo e remove grandes quantidades de nutrientes, toxinas perigosas (ou toxinas divertidas, dependendo do que são) e outras substâncias do sangue.

Editado por demus_rj
Postado
  Em 10/06/2017 em 16:24, demus_rj disse:

Enganado ? Eu ? Desculpe , acho que você está enganado.      Você sim , deveria pesquisar.

Expandir  

bullshit.

stano oral = stano injetavel.

eu pesquisei, sobre todos os esteroides anabolizantes durante anos, não preciso pesquisar mais. stano injetavel afeta o fígado da mesma forma, e como brinde ainda vai te deixar broxa sem uma testo.

Em 10/06/2017 em 17:21, upeve disse:

Sendo que os 2 não valem o custo benefício

Expandir  

o cxb do stanozolol é ótimo, mas para quem sabe o que está fazendo. ele é barato, e os resultados são muito bons!

Postado
  Em 10/06/2017 em 18:00, Starbek4ss disse:

bullshit.

stano oral = stano injetavel.

eu pesquisei, sobre todos os esteroides anabolizantes durante anos, não preciso pesquisar mais. stano injetavel afeta o fígado da mesma forma, e como brinde ainda vai te deixar broxa sem uma testo.

o cxb do stanozolol é ótimo, mas para quem sabe o que está fazendo. ele é barato, e os resultados são muito bons!

Expandir  

Não usarei stano sem testosterona , lógico.   Só estou em dúvida de qual forma utilizar.

Em 10/06/2017 em 17:21, upeve disse:

Sendo que os 2 não valem o custo benefício

Expandir  

Stano oral é bem barato. Principalmente da Landerlan.  Vale o custo benefício.  Injetável é mais caro.

Postado
  Em 10/06/2017 em 18:09, demus_rj disse:

Não usarei stano sem testosterona , lógico.   Só estou em dúvida de qual forma utilizar.

Expandir  

Simples, não ultilize. Encontre outra droga que te traga mais benefícios 

Postado
  Em 10/06/2017 em 18:09, demus_rj disse:

Stano oral é bem barato. Principalmente da Landerlan.  Vale o custo benefício.  Injetável é mais caro.

Expandir  

Bem, pra te ajudar vo postar um artigo a respeito do stano, apesar de eu achar que não tem diferença nenhuma.

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 10/06/2017 em 18:12, Starbek4ss disse:

Bem, pra te ajudar vo postar um artigo a respeito do stano, apesar de eu achar que não tem diferença nenhuma.

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Foram trechos desse mesmo artigo que postei , no momento que você falou sobre o fígado. Já acompanho o A. Roberts.  Achei perfeita uma colocação feita aqui.  " É a mesma coisa , porém , da forma oral tem mais colaterais."

Em 10/06/2017 em 18:11, upeve disse:

Simples, não ultilize. Encontre outra droga que te traga mais benefícios 

Expandir  

Não seria algo pessoal ? Algumas pessoas falarão bem , outros não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...