Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal sempre gostei de academia e sou da época que não havia internet para orientar muito e tudo que fazia era na cara e na coragem, pois nem mesmo recursos financeiros tinhamos na época. o que acontece é que resolvi fazer um ciclo de maneira correta, e como vejo vários aqui que entendem do assunto resolvi postar para saber o que eu acrescentaria ou o que mudaria no ciclo, intra ciclio e tpc. Segue

possuo:

28 anos

1,72m

82kg

22% de bf

Braço direito frio - 36

Braço esquerdo frio- 35

coxa direita - 62

coxa esquerda - 60

Treino desde os 13 anos, porém nunca consegui um bf baixo o suficiente para mim, sempre quis bater 11%, afasto e volto da academia devido ao trabalho, porém tento manter uma rotina de treino como posso.

Ciclos anteriores - deca x durateston e stano depot (da época)

Primabolan x durateston x dianabol

o que estou almejando fazer agora:

CUT STACK KING PHARMA - 2 bujões = tomarei os 20 ml, 1ml DS2DN

Stanozolol KING PHARMA - 1 bujão = tomarei 20 ml, 1ml DS2DN

Dieta = 160G proteína , 30G Gordura, 80G Carbo. dia em 8 refeições, EM MEUS CÁLCULOS DERA 1630KCAL (editado após dica do MDB para baixar KCAL)

Intra ciclo - 

VITAMINA C E – TODO DIA

SILIARINA – TODO DIA

HCG 1000 UI – 2X NA SEMANA 500 CADA

CYCLE SHIELD- TODO DIA

AROMASIN – 1 POR SEMANA, DE PREFERENCIA NA QUARTA FEIRA ( PODE MUDAR)

Pós ciclo - 4 SEMANAS

HCG DSDN 250UI

AROMASIN – 1 POR SEMANA

CYCLE RESET – TODO DIA

Tribulus e Maca – 3X AO DIA

Podem me ajudar dizendo o que posso fazer para melhorar o ciclo ? o que almejo é bater um percentual baixo de bf e ganho de massa magra sem muita retenção. 

Valeu abraço, DA UMA FORÇA AI GALERA.

Editado por NOMASTERON

Publicidade

• Moderador
Postado

2700 calorias pra alguém com esse BF querendo secar?

É amigo, tem alguma coisa errada aí. Primeiro arruma essa dieta, aperta os aeróbicos, aperta mais a dieta, depois pensa num ciclo mais elaborado.

E assim, cutstack? Cara, isso aí é BEM duvidoso, normalmente não entrega o que promete. Melhor comprar as drogas separadamente e fazer as coisas direito. Quais proteções vai usar? Qual a TPC?

Postado
2700 calorias pra alguém com esse BF querendo secar?

É amigo, tem alguma coisa errada aí. Primeiro arruma essa dieta, aperta os aeróbicos, aperta mais a dieta, depois pensa num ciclo mais elaborado.

E assim, cutstack? Cara, isso aí é BEM duvidoso, normalmente não entrega o que promete. Melhor comprar as drogas separadamente e fazer as coisas direito. Quais proteções vai usar? Qual a TPC?

Cara eu vou mudar a dieta agradeço a dica, mas a proteçao e tpc sou meio por fora, pode me ajudar ?

Quanto aos eas ja os tenho aqui, entao nao pretendo mudar

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Postado

se quer mesmo baixar o bf com ajuda de AES, toma clembuterol 15 on, 15 off e 15 on ...

Agora dieta vem antes de tudo ai... melhor perder peso com saude, aumentar os aerobicos, condicionar esse fisico, fazer exames pra ver suas taxas, arrumar o treino, e ai so depois pensar em AES...

• 2 anos depois...
Postado
Em 09/06/2017 em 20:56, NOMASTERON disse:

Cara eu vou mudar a dieta agradeço a dica, mas a proteçao e tpc sou meio por fora, pode me ajudar ?

Quanto aos eas ja os tenho aqui, entao nao pretendo mudar

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Irmãos,bom dia.

Sobre TPC, não tem como vc prever um ciclo de TPC antes de fazer um exame.

O ideal é fazer um exame antes do ciclo, depois, fazer seu ciclo de acordo com seu objetivo, após o ciclo, faça um exame e olhe oq deu de de diferença do exame inicial e aí sim fazer uma TPC baseada na sua necessidade fisiológica. Por exemplo,tem AEs que n precisam de uma TPC,ou seja, seria um desperdicio de dinheiro(fora que tudo que vc ingere e seu corpo n sintetiza, ele armazena como energia,logo,gordura-que não é o que queremos.).Já outros AEs mais agressívos,precisam de uma TPC mais agressíva,coisa que não da pra prever.

Espero ter ajudado!

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, user479 disse:

Irmãos,bom dia.

Sobre TPC, não tem como vc prever um ciclo de TPC antes de fazer um exame.

O ideal é fazer um exame antes do ciclo, depois, fazer seu ciclo de acordo com seu objetivo, após o ciclo, faça um exame e olhe oq deu de de diferença do exame inicial e aí sim fazer uma TPC baseada na sua necessidade fisiológica. Por exemplo,tem AEs que n precisam de uma TPC,ou seja, seria um desperdicio de dinheiro(fora que tudo que vc ingere e seu corpo n sintetiza, ele armazena como energia,logo,gordura-que não é o que queremos.).Já outros AEs mais agressívos,precisam de uma TPC mais agressíva,coisa que não da pra prever.

Espero ter ajudado!

Se tivesse vindo uns 2 anos e meios atrás, com certeza!

Mas o post é de 2017...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...