Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera uma prima minha minha comprou esse comprimido conforme a imagem, o cara disse que era pra ela tomar meia hora antes do treino que era pra ganho de massa e tals ela falou comigo hoje e me perguntou se eu sabia o que era, procurei e não conseguir identificar alguém sabe o nome ?

3171de87-079e-43a0-808c-50c6dbaf44b1.jpg

Editado por Gomes.s

Publicidade

Postado (editado)

Isso tem 1g de testosterona cada capsula! toma cuidado, se for tomar, divise em 2 porções!!

Editado por upeve
Postado

Amigo, pode ser que o cara encapsulou farinha de trigo e lhe vendeu. Não sou nenhum expert em suplementos ou substâncias anabólicas, porém, creio que seja impossível descobrir o que há dentro de uma capsula através de uma foto...

Bom senso, bom senso.

Postado (editado)
15 minutos atrás, upeve disse:

Isso tem 1g de testosterona cada capsula! toma cuidado, se for tomar, divise em 2 porções!!

Sabe me informar o nome ? e não é pra mim, é pra uma mulher

3 minutos atrás, Torf disse:

Näo, näo é anabolizante. 

Está com um aspecto seboso. Jogue isso fora.

Você sabe o nome mano ? 

então quer dizer que ta fora de cogitação tomar ? para uma mulher

6 minutos atrás, Mechant disse:

Amigo, pode ser que o cara encapsulou farinha de trigo e lhe vendeu. Não sou nenhum expert em suplementos ou substâncias anabólicas, porém, creio que seja impossível descobrir o que há dentro de uma capsula através de uma foto...

Bom senso, bom senso.

No caso você diz que as capsulas podem ser sabotadas ?

Editado por Gomes.s
Postado
1 minuto atrás, Gomes.s disse:

Você sabe o nome mano ? 

então quer dizer que ta fora de cogitação tomar ? para uma mulher

Näo dá pra saber o nome. Näo dá pra saber o que é. É uma capsula de cor roxa com um conteúdo desconhecido. Pra saber o que tem dentro de verdade, só levando em um laboratório e pedindo uma análise.

Eu näo seria doido de colocar dentro do meu corpo um negócio desses.

E näo é um comprimido antes do treino que vai trazer-lhe ganho de massa. Mesmo se fosse anabolizante, duas capsulas näo é nada. Ciclos pequenos de oxandrolona, para se ter um mínimo efeito, toma-se umas 200 capsulas durante 2 meses, por exemplo.

Jogue fora.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Näo dá pra saber o nome. Näo dá pra saber o que é. É uma capsula de cor roxa com um conteúdo desconhecido. Pra saber o que tem dentro de verdade, só levando em um laboratório e pedindo uma análise.

Eu näo seria doido de colocar dentro do meu corpo um negócio desses.

E näo é um comprimido antes do treino que vai trazer-lhe ganho de massa. Mesmo se fosse anabolizante, duas capsulas näo é nada. Ciclos pequenos de oxandrolona, para se ter um mínimo efeito, toma-se umas 200 capsulas durante 2 meses, por exemplo.

Jogue fora.

Mano eu tô ligado por isso vim tirar duvida nunca ouvir falar que anabolizante precisa ser pre treino, e ela comprou 50 capsula, vou mandar ela jogar fora 

2 minutos atrás, Mechant disse:

Dê uma olhada nesse link e tire suas próprias conclusões: http://lista.mercadolivre.com.br/capsulas-gelatinosas#D[A:capsulas-gelatinosas]

Eu não usaria nada vendido a granel por um maluco da acadêmia. Mas isso vai de cada um.

Obrigadão mano

Postado

É impossível saber o que tem dentro só de olhar pra cápsula. 

Se quiser mesmo saber o que tem lá você teria que consultar um laboratório.

Pode ser farinha, açucar, uma medicação qualquer, pó de giz e por ai vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...