Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

adepto do sem mp3 e sem conversa,

chega a ser sem educação de simples: "_Bom dia!" , "_Ta usando o banco ainda ?"

e só ;D

É feio mas, é a minha maneira de concentração !

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

adepto do sem mp3 e sem conversa,

chega a ser sem educação de simples: "_Bom dia!" , "_Ta usando o banco ainda ?"

e só ;D

É feio mas, é a minha maneira de concentração !

Também prefiro assim, não por mim mas pelos outros, a maioria não intende que precisa-se de concentração e ficam tentando conversar o tempo todo inclusive enquanto você está fazendo as séries :(

entro bom dia, saio tchau bom dia

e de resto Metal no MP3 bem alto :D

Postado

eu axo estranho, quando eu coloco musica eu ainda me desconcentro legal, tipo que quando to sem nda no ouvido eu viajo e parece que nem to na academia, to só eu e o ferro em outro lugar, com musica eu me desconcentro, perco a contagem, nao consigo controlar a respiração direito, parece que fica um stress maior. O Metal eu coloco antes de entrar na academia, sao uns 20 minutos andando ai da pra esquentar legal e ja chegar pilhado de ódio, mas da porta pra dentro é meditação e tensão ao mesmo tempo no extremo !

Postado

eu axo estranho, quando eu coloco musica eu ainda me desconcentro legal, tipo que quando to sem nda no ouvido eu viajo e parece que nem to na academia, to só eu e o ferro em outro lugar, com musica eu me desconcentro, perco a contagem, nao consigo controlar a respiração direito, parece que fica um stress maior. O Metal eu coloco antes de entrar na academia, sao uns 20 minutos andando ai da pra esquentar legal e ja chegar pilhado de ódio, mas da porta pra dentro é meditação e tensão ao mesmo tempo no extremo !

Poisé cara, cada um sofre um efeito diferente, com a música eu me concentro 1000x mais, tanto que usava bastante para estudar e sempre tirava nota boa :D

cabe a cada um testar e ver se da certo..

Postado

Quando entrei na academia pela primeira vez, tinha uns 13 anos, nao sabia nada de nada :x

Ai um ogro la começo a me zuar porque pegava 3kg de cada lado no supino, na hora meu irmao apareceu e falo com ele para parar com as brincadeiras comigo, o cara nunca mais falo nada comigo o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...