Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkk é foda mano, é foda...

eu tambem treino numa academia estilo de playboy...entao agora no verao encheu de franguinho...

o mais engraçado é quando eu vou fazer Terra. Parece que todo mundo para e fica olhando, alguns ate fazem comentarios...Mas eu gosto, parece que me motiva mais ainda, ai eu pego mais pesado, faço mais careta, bufo mais alto...e que se fodaaaaa!

abrazzz

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Até hoje não aconteceu isso na minha academia!

E se acontecer...solto uma resposta daquelas do Draggo !

Ainda bem q onde treino até hoje não apareceu nenhum idiota q diz esse tipo de bobagem..,senão ele se ferra fácil porque além de mim tenho vários chegados q treinam no mesmo horário e q odeiam esses frangos q falam merda.

Se ele soltar uma dessas na nossa frente a gente mata ele lá dentro!

Postado (editado)

É engraçado isso. Na minha academia a maioria do pessoal se conhece, grande parte malha lá a muito tempo. Os maiores são o grupo mais gente fina. Cumprimentam todos e treinam numa boa sem fazer gracinha com quem não conhecem. Quando comecei a treinar lá a uns 4 anos atrás gente que eu nem conhecia vinha me cumprimentar. Ao contrário os frangos que levantam pouco peso são os mais marrentos. Andam com cara feia pra todo lado e com os braços abertos e não dizem oi pra ninguém. Mas também a gente costuma dizer que são os que dão lucro pra academia, pois pagam 1 mês, comparecem no maximo uns 10 dias e nunca mais aparecem, ainda mais nessa época.

Se você não conhece o cara, não tem intimidade com ele, porque diabos você vai lá pra fazer um comentário desnecessário? Vai entender o porque desse tipo de comportamento ou essas provocações desnecessárias que aconteceu com o amigo aí...

Editado por Don_alemao
Postado

Po na minha academia tbm só da gente boa. Ainda mais no horario que eu vou, a tarde, a academia fica bem vazia, e o pessoal q treina la esse horario tbm manja das putarias e nem se metem no treino dos outros :lol:

Postado

Onde treino também a maioria dos kras são legais principalmente os ogros :D

Tem uns esquisitos,mas ninguém lá nunca faz comentário besta nem provocação.(nunca ví)

Quando algum desconhecido chega perto pra falar alguma coisa na maioria das vezes é algo amigável q vai lhe ajudar em alguma coisa,comigo sempre foi assim, e eu procuro fazer o mesmo também.

Postado

esse so keria puxar papo com vc, é o tipico frango ke procura publico para conversar e para rir das suas piadinhas.Na certa ele nao achou ninguem para conversar ai foi conversar com vc, como vc nao deu osadia para ele, ele provavelmente foi atrapalhar o treino de outra pessoa!!frangos sao fodas pqp, tem uns ke puxam papo no meio da serie

Postado

Acho que o tópico vai permitir uma opinião: descobri que "peso", "carga" na academia não é QUASE nada. Sim. Se você faz Rosca Bíceps com 20kg, parabéns. Garanto que com 15 ou mesmo 10kg e em um treino INTENSO você consegue destruir seu bíceps tanto quanto com 20kg. Tudo está na execução. Pegar 20 quilinhos e mandar rápido como se estivesse fazendo aeróbica é fácil. Agora fazer um 3-2-3 ou 4-2-4 é que eu quero ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...