Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como eu digo pro meu irmao

"Welcome do summer"

Passo várias raivas na academia tambem... lembro um dia que eu tava fazendo terra com a barra do supino, ae chego 2 tontos e começaram a fazer cruxifixo inverso em pé do lado da barra (se eu levantasse uma a barra ia pegar na bunda dele), PORRA tem a academia inteira pra faze essa merda, vai faze bem na minha frente uhauahauh... só pra terminar, chego um cara com meia duzia de perna e perguntou se eu ja tava acabando, ae eu falei que ainda faltava 3, ele saiu meio nervoso. Depois ele volta (quando eu tinha acabado) e me solta bem assim ''Cara, da proxima vez que vc for fazer perna, faz la do outro lado da academia com a outra barra, aqui é parte superior''

Ah mano, eu não aguentei, eu falei: ''terra é costas! e cuidado pra eu nao confundir essa sua canela com a barra e fazer terra ai'' dei uma risada e falei ''zuera em brother, to brincando, é nois'' e sai rindo rs. O cara nunca mais nem me comprimenta e sempre olha torto pra mim kkkkkkkk, da nada, o cara tem 40cm... de ombro!! uhauhaha

boa Leandro! ahuauauhahu

Bom, comigo nunca aconteceu isso.. eles devem estar achando que voce eh de fora ou qualquer coisa do tipo.

Postado

Pois então galera...

Graças a Deus eu não preciso treinar em academia, há muito tempo. Graças a esse tipo de coisa, tenho as paradas todas em casa. É uma parafernalha ocupando uma sala inteira, mas valeu a pena. Eu acho que tb não conseguiria ter a mesma paciência do amigo aí. Mas, acho que a tua reação foi a melhor que poderia ter. No final, seria pior se tivesse brigado com o maluco...

Postado

Tem que soltar umas respostas inteligentes, tipo:

To treinando pra nao ficar FRANGO igual a voce....

Tem pouco peso mas pelo menos to fazendo o movimento certo e não dançando lambada igual voce, Jacaré !!! (sem curticao de cor....só com a dança mesmo)

Depois pede pra ele te explicar o que é um bi-set.........duvido que saiba.......

....e por ai vai.

Por ultimo se nada deixar ele desnorteado, enfia a mao no queixo dele com um socão de ogro e bota pra dormir.

Voce pode ter que sair da academia, ser preso....essas coisas.............mas vai se sentir realizado..........kakakaaa.............. bincadeira....... :P

Postado

nuss e foda broww tem cada um na minha academia tb nuss...

todo dia vem um me perguntar oque eu tomo, se creatina faz mal, nossa e cada uma, os caras comessarao a 2 semanas e ja querem ser o tal "mister olimpia" kkk...

mais agora to sussa, a academia e de um bother meu, tipo ele fecha as 21 :30 ele me liberou a copia da chave ae eu treino la pras 22:00 a academia ta vasia ae treino a vontade sem esses tipos de cara me enchendo....hehe muito bom.

flwwzz..

Postado

KKKKK, "perna é coisa pra mulherzinha". Falasse pra ele que num agachamento só trabalha metade do corpo. Exercícios básicos é levantamento terra, agachamento e supino. Se não tiver esses 3 exercícios no treino dele então não é treino e sim malhação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...