Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, venho por meio deste topico, relatar pra vcs um fato do dia 10 deste mês na minha academia, entrei la recentemente e nao conheço quase ngm até por que nao faço muita questao de conversa la. Observo que la é aquela de falsos 'marombeiros' digamos assim, sendo eles do seguinte perfil: grandes ou pequenos, barrigudos, conversam 15 minutos entre cada série, fazem abdominal naquele bagulho que bota no chao p apoiar e fazem 12 mil abs tao curtos que parece uma eterna isometria... pegam pesado nos 'treinos' AB e mais uma vez parecem que fazem a eterna isometria nos exercicios de tao curta em termos de aomplitude que elas sao, chega aser engraçado as vzs...

Pois bem, estava eu no meu dia de braço (biceps e triceps) fazendo rosca scott barra com 13 Kg de cada lado e conjugando num bi-set com um triceps testa deitado pegada semi pronada com 14 Kg de cada lado, parece pouco, mas eram meu ultimo exercicio de biceps (rosca alternada e rosca direta sendo primeiro e segundo respectivamente) e o penultimo de tricpes (barras paralelas, triceps francês primeiro e segundo respectivamente) e um desses caras um mulato de 1,85m mais ou menos veio, parou do meu lado quando eu tava fazendo o testa e começou a rir, assim que eu acabei ele perguntou se eu tava fazendo fisioterapia, ou se tava com o braço ruim, a minha reação na hora foi de ficar sem graça, ate porque nem bom dia eu dava pra ele, mas numa fraçado de segundo, me subiu uma riava imensa, onde eu vi a barra encaixando certinho no nariz dele... pois bem, respondi da forma mais educada com um sorriso de canto: "_cada qual com seu cada um irmao, vc treina o seu e o treino o meu...". e fui fzr a rosca scott. Nao satisfeito ele continuou rindo e começou a passar do meu lado perguntando se eu queria bola (ajuda), detalhe, eu estava no meio da minha série fazendo 8 reps e eu estava na setima da terceira e ultima série, pedindo a Deus pra que cancelasse a gravidade naquela hora, e ele me manda uma dessa, eu simplesmente larguei a barra, levantei-me fui na cadeira extensora e chamei ele, e disse assim: "_faz 5 reps perfeitas" (eu coloquei a maquina no maximo), ele disse que tava muito pesado, e fez apenas uma, eu peguei e fiz as minhas 8, ja que é o meu foprte o treino de pernas... Neste momento, pareceu que eu 'ganhei' uma pequena batalha, detalhe que ele neste dia treinava costas onde se baseava em Pulley por tras, pulley pela frente, serrote unilateral com cabo e SÓ, só isso MESMO, então eu nao entendi muito bem a intenção dele se era:

1 - provocar

2 - brincar

3 - puxar assunto

4 - sabe deus o que ele queria

No fim das contas ele se levantou da cadeira extensora e disse que perna é coisa de mulherzinha, eu fiquei na minha respirei fundo e pensei: '' Branch Warren aqui comeria ele vivo..." " A turma da época do arnold aqui sabe la deus o que faria com ele"

Enfim, eu poderia ter brigado, argumentado, escrito p ele num papel www.hipertrofia.org/forum, mas nao, eu voltei pra minha série assim como manda o figurino.

E agente ainda tem que aguentar uns assim... =\

Valeu galera, abração

bons treinos e bons ganhos

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Foda vei... kkk

ainda bem que não treino em academia, se não era pau todo dia com uns nego desse!

Tem nego que é assim mesmo lembro da época de treinava em academia, tem uns nego que já te olha torto...

Sendo tudo uns Paga-pau, liga n faz seu treino e não perde tempo!

Flws

Postado

Delicadamente eu mandaria ele SE FUDER, e mandaria ele prestar atenção no treino dele

e ainda de brinde jogava um anilhazinha de 30kg na cara do individuo... Ainda bem que isso

nunca aconteceu comigo porque acho que não sou tão paciente qnt vc!!

Abraço

Postado

Foda vei... kkk

ainda bem que não treino em academia, se não era pau todo dia com uns nego desse!

Tem nego que é assim mesmo lembro da época de treinava em academia, tem uns nego que já te olha torto...

Sendo tudo uns Paga-pau, liga n faz seu treino e não perde tempo!

Flws

pow mano, o mais chato é vc ver o deboche e (por educação, e pra evitar confusão) ter que contar ate 10... é tenso demais, o pior de tudo é que memso com informação de graça hoje em dia, aindahá gente assim, não vê o quanto de babaca que pega ADE e enfia no biceps, e em alguns casos até no trapezio rs', ou até memso o velho papo de camisinha foda aids etc e tal...

Delicadamente eu mandaria ele SE FUDER, e mandaria ele prestar atenção no treino dele

e ainda de brinde jogava um anilhazinha de 30kg na cara do individuo... Ainda bem que isso

nunca aconteceu comigo porque acho que não sou tão paciente qnt vc!!

Abraço

O ruim é nao ter anilha de 30 Kg ¬¬' rs' mas po, ai que tá, pra evitar maiores problemas agente deixa o VAI SE FUDER pra frente caso nao de certo, pq ate ultma instancia o bom senso de ficar calmo e tentar nao ter conflito ainda se sobrepoe as vzs !

mas que deu vontade de de jogar a barra deu xD

Postado

Só faltava vc falar que ele era viado e desdentado, pq eu fiquei imaginando cada merda aqui mano... Tipo uma Vera Verão só que mais frango e sem dente saka, que andava balançando os braços e olhava pros lados rindo (eu viajo mesmo, não usei drogas).

Nunca aconteceu nada parecido comigo (principalmente durante o treino). A galera às vezes fica olhando com olho arregalado mas sem chegar perto e encher o saco dando pitaco (creio eu por fazer coisas diferentes como bí-sets; mostrar os dentes durante o treino, quando faço muita força; ficar vermelho e bufar de vez em sempre).

Mas sei lá, assim como o Somnidrem eu acho que não teria paciência numa situação como essa... Só passando por isso pra ver mesmo.

Postado

O pior de tudo pedroviski é ver o cara se amostrando na frente do espelho, tipo que ele usa aqueles coletezihos de futebol que sao abertos na lateral, caralho, muito feio, mas tem kao nao, no dia de perna, eu faço questao de ir no horario que ele vai ;D aumento até o meu peso so p ele ver !

Postado

Nunca aconteceu nada parecido comigo (principalmente durante o treino). A galera às vezes fica olhando com olho arregalado mas sem chegar perto e encher o saco dando pitaco (creio eu por fazer coisas diferentes como bí-sets; mostrar os dentes durante o treino, quando faço muita força; ficar vermelho e bufar de vez em sempre).

Eu sou assim também predoviski... por isso que acho que ngm se mete no meu treino porque se alguem falar algo

eu mando logo ele ir fazer melhor... e hoje na minha academia tinha um maguinho dançando e mostrando o abd,

da uma raiva desses fdp!!

Postado

veio se eu fosse vc comecava a dar uma aula pra ele , falar tudo que sabe a respeito de treinamento e suplementacao dieta , e quando acabasse perguntasse alguma coisa q ele nao soubesse responder! o intao mandava ele ir se fuder mesmo!

então cara

esse foi o pensamento na hora, mas dps, refletindo melhor este cara nao tem jeito mesmo deve ter feito isso a vida toda, e nao vai ser com um moleque de 18 anos como eu que o ego dele vai abaixar com uma pequena aula, se é que chamemos disso neah, seriam mais como conselho de pseudocolega mesmo, mas é aquela historia, o vai se fuder ja ta carregado e engatilhado !

Postado

Como eu digo pro meu irmao

"Welcome do summer"

Passo várias raivas na academia tambem... lembro um dia que eu tava fazendo terra com a barra do supino, ae chego 2 tontos e começaram a fazer cruxifixo inverso em pé do lado da barra (se eu levantasse uma a barra ia pegar na bunda dele), PORRA tem a academia inteira pra faze essa merda, vai faze bem na minha frente uhauahauh... só pra terminar, chego um cara com meia duzia de perna e perguntou se eu ja tava acabando, ae eu falei que ainda faltava 3, ele saiu meio nervoso. Depois ele volta (quando eu tinha acabado) e me solta bem assim ''Cara, da proxima vez que vc for fazer perna, faz la do outro lado da academia com a outra barra, aqui é parte superior''

Ah mano, eu não aguentei, eu falei: ''terra é costas! e cuidado pra eu nao confundir essa sua canela com a barra e fazer terra ai'' dei uma risada e falei ''zuera em brother, to brincando, é nois'' e sai rindo rs. O cara nunca mais nem me comprimenta e sempre olha torto pra mim kkkkkkkk, da nada, o cara tem 40cm... de ombro!! uhauhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...