Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

OBS: ESCREVI ERRADO ALI EM CIMA, É QUE TO QUASE DORMINDO AQUI.

Parece uma pergunta meio tola, mas pra mim não é. É o seguinte, eu comecei a toma suplemento ( HIPERCALÓRICOs ) a alguns meses. E vi que não havia mudado muita coisa, dae eu fui perguntar para alguns amigos meus o que tinha acontecido de errado. Dae me falaram que não adiantava muito eu tomar essa suplementação de hipercalóricos se eu jogo bola direto. E isso eu admito, jogo direto mesmo, quase todo dia. Mas e no caso da CREATINA, ocorrerá o mesmo ? Mesmo a CREATINA não sendo um hipercalórico ? Preciso de ajuda.

Minha descrição :

16 anos ( quase 17 )

1,81 metros

71.5 kg

Se puderem aproveitar e me dizer qual é a melhor suplementação( HIPERCALÓRICO ) que devo tomar junto a CREATINA para que na hora de eu parar de toma-la não murche tanto os meus braços. Agradeço.

Editado por eugenioijui
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

A creatina ultimamente vem sendo usado por pessoas cretinas, sem nenhum bom senso de espírito ao esporte que tanto amamos, eu tenho vergonha de responder um tópico tão cretino como esse.

Postado (editado)

A creatina ultimamente vem sendo usado por pessoas cretinas, sem nenhum bom senso de espírito ao esporte que tanto amamos, eu tenho vergonha de responder um tópico tão cretino como esse.

0.jpg

Alguem entendeu?

Editado por iRain
Postado

à ?

0.jpg

Alguem entendeu?

Eu acho que nem a pessoa que escreveu aquilo entendeu, por que ta loco, o que uma coisa tem a ver com a outra !

Postado (editado)

depende bróder

qual é o teu objetivo?

tu treina à sério futebol? digo, em escola/time?

tu quer melhorar teu rendimento nos jogos?

explica melhor aí

Editado por LPS~
Postado (editado)

"Tomando creatindo e praticando esportes"

Creatindo? Novo suplemento? Nem fiquei sabendo do lançamento...

Editado por pedroviski
Postado

Alguém traduz?

Tomando Creatindo? :lol:

Postado

depende bróder

qual é o teu objetivo?

tu treina à sério futebol? digo, em escola/time?

tu quer melhorar teu rendimento nos jogos?

explica melhor aí

Olha, eu vo começa a treina numa escolinha sim. Mas meu principal objetivo não é melhorar o rendimento nos jogos, até quero isso, mas primeiro eu tenho que imcorpar. Pois eu sou seco, hehe. Eu quero criar massa tanto para minha vida em si mas também para o Futebol, sei lah. Eu explico muito mal, mas deu pra entende ? hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...