Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala rapaziada,  fiz 3 ciclos a mts anos atras, e  ultimo foi deca e dura, fiz uma tpc basica na época  apenas  clomid,  porem me fudi  fui num médico aqui no rio de janeiro, chamado dr constantino e expliquei tudo pra ele, me pediu varios exames

me passou   3 durateston   a cada 25 dias,  nada de resultados

constantou que e2 tava alto, e me receitou um remedio, pra abaixar o e2 o anstrazol   nada de resultado

voltei la me recomendei 3 hcgs  e uma vitaminas manipuladas, com  maca tribulus long jack e mucuna  o hcg as vezes acordava com pau durao, parecia que ia furar a cama

porem nada de resolver

fico gastando dinheiro com consulta, e remedios e nada resolve, acho que dr constantino é um puta picareta que quer só me enrolar, pra tirar dinheiro....

fiz varios e varios exames

os ultimos sairam assim

tsh 2,32

prolactina 6,2

e2  10

testo 208

testo livre 157.5

me recomendaram fazer  isso aqui

Compraria pelo menos 3 caixas de HCG de 5000ui cada
Clomid - 50mg
Tamoxifeno - 10mg
Anastrozol -  0.5mg
Cabertrix - 0.5mg/semana

HCG - 5000ui a cada 6 dias
Clomid - 50mg/dia durante 40 dias
Tamoxifeno - 10mg/dia durante 40 dias
Anastrozol - 0.5mg/dia , cortaria o anastrozol após 12 dias da última aplicação de HCG
Cabertrix - 1 comprimido (0.5mg) por semana, totalizando 8 comprimidos num total.

então galera ,  volto no picareta, ou uso como ultima opção essa recomendandação?  eu pensei em fazer botar  6 hcgs inves de 3

Postado
21 minutos atrás, shadowmoon disse:

HCG - 5000ui a cada 6 dias
Clomid - 50mg/dia durante 40 dias
Tamoxifeno - 10mg/dia durante 40 dias
Anastrozol - 0.5mg/dia , cortaria o anastrozol após 12 dias da última aplicação de HCG
Cabertrix - 1 comprimido (0.5mg) por semana, totalizando 8 comprimidos num total.

então galera ,  volto no picareta, ou uso como ultima opção essa recomendandação?  eu pensei em fazer botar  6 hcgs inves de 3

Essa opção é boa, mas NÃO USE a cabergolina (cabertrix). Sua prolactina ja está baixa demais. 3 doses altas de hcg são mais do que suficientes.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Essa opção é boa, mas NÃO USE a cabergolina (cabertrix). Sua prolactina ja está baixa demais. 3 doses altas de hcg são mais do que suficientes.

recomenda eu voltar no médico??

ta foda, tou nessa a 1 ano pra resolver e nada, tou puto ja

Postado
15 minutos atrás, shadowmoon disse:

recomenda eu voltar no médico??

ta foda, tou nessa a 1 ano pra resolver e nada, tou puto ja

Não vejo necessidade de voltar lá.

Esse protocolo aí que eu quotei é bem elaborado, com certexa vai dar uma boa empurrada no seu eixo.

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Tiraria o carbetrix como falaram e aumentaria o tamox para 20mg.

add vit e , vit d e vit c.

add ômega 3, faça bastante cardio

faca bastante aeróbios e coma LIMPO nesse período. 

Editado por Marombeiro4ever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...