Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal deboa? Eu ganhei um pote de cafeina da Growth 420mg de um amigo meu só que eu estou com algumas duvidas !

Eu treino os 5 dias das semanas porem eu faço o seguinte.

Seg: Muay thai

Terça: Musculação

Quarta: Muay Thai

Quinta:Musculação

Sex:Musculação

Eu queria saber em qual desses treinos o poder estimulante e termogenico seria melhor utilizado Muay Thai (aerobico) ou Musculação (Força) lembrando que meu objetivo seria mesmo a queima de gordura..e antes que perguntem eu sigo uma dieta limpa com os macros suficientes de acordo com oq meu organismo pede

Peso: 72Kg

BF: 7.9%

E outra duvida, ouvi dizer que cafeina retem liquido ? o.O isso tem procedencia? eu nunca ouvi falar isso na minha vida.

Eu estou lutando pra reduzir esse BF pra conseguir chegar o mais proximo possivel no shape  que eu me inspiro, sei q meu peso e pouco mas é esse meu objetivo.

Vlw clan

Publicidade

Postado

O efeito termogênico independe do treino. A cafeína, por ser estimulante, vai fazer com que o corpo gaste mais energia (mas nada muuuuito grande) através de estímulos no sistema nervoso, entre outros efeitos. 

8 horas atrás, higor13c disse:

E outra duvida, ouvi dizer que cafeina retem liquido ?

A cafeína é diurética. Faca um teste, beba 8 tacas de chá preto ou verde durante o dia e veja quantas vezes você tem que urinar. Daí passe um dia sem consumir qualquer coisa com cafeína e compare os resultados.

• 2 semanas depois...
Postado

Meu brother, vamos lá: 

A cafeína não queima gordura, infelizmente é um mito que muita gente acredita. Tem um bocado de artigo mostrando que ela é extremamente ineficiente nesse quesito, por exemplo, 300mg queimaria 70kcal ao final do dia. 

Se você quer usa-la para algo, utilize para ter mais performance e com inteligência, se não só vai se viciar atoa. 

Como o amigo acima falou, ela é diurética, então não procede.

Fiz um vídeo explicando muito do que há para saber sobre a cafeína, espero que ajude.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...