Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PESO: 60 KG

ALTURA: 175 CM

BF: 8%

BIOTIPO: MESO-ECTO (cheguei a ficar com sobre peso a um tempo, mas perdi rapidamente; alimentação era ruin e descontrolada)

OBJETIVO: HIPERTROFIA, GANHO DE MASSA  LIMPA

TBM: 2200 Kcal

SEM SUPLEMENTAÇÃO POR ENQUANTO

DIETA  2500 Kcal

O que acham? É uma boa base?  A quantidade de calorias ta alta ? AGRADEÇO 

Dietaa Bulk.png

Postado (editado)

Parece que sou escrevendo esse post anos atrás kk

Cara crescer seco é bem complicado, eu me preocuparia em ganhar mesmo sendo um pouco de gordura e depois daria uma secada quando atingisse uma média de peso.

Ano passado eu estava com 62kg com BF em 7%, até o começo desse ano fui para 71kg (mas não fiz avaliação para saber meu BF), e agora abaixei para 68kg com quase 8%.

Não são lá grandes ganhos, mas segunda agora volto ao foco de ganhar mais peso. 

Pra nós que somos magros, acredito que essa seja a forma mais "fácil" de conseguir crescer.

Então essa é minha dica.

Quanto tempo de treino você tem?

Editado por ArthurcomTH
Postado

Treino faz 2 semanas, mas  só agora to começando a afundar mais na hipertrofia, obrigado pela dica amigo, de fato to bem seco..

Qual a quantidade de calorias você estipulou no começo? 

Postado

Desculpe a demora na resposta...

Então, minha rotina era meio intensa, meu sono era meio curto, em média 6-7h por noite. Minha "dieta" consistia em comer muito de 3 em 3h. Nos meus cálculos (se estiverem corretos kkk) eu consumia entre 2500kcal e 2800kcal por dia, em 7 refeições (incluindo pré e pós treino).
Mas vale lembrar que tomava albumina ao acordar e whey+dextrose no pós, e isso influencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...