Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado com a vida, perdi a vontade de treinar e de fazer qualquer coisa

gagabs01

Posts Recomendados

Eu sei como é isso irmão.

Há 1 mês atrás, eu estava com o meu melhor corpo, estava no meio de uma preparação pra competição de Mens Physique pro final do ano. Até ai tudo bem, eu tinha feito alguns exames antes de uma "simples" dor de garganta me afetar. No exame de sangue teve várias coisas modificadas, alertando que eu estava com o vírus Epstein Barr, concluindo, eu estava com mononucleose, fiquei 1 mês sem treinar por motivos de meu fígado e baço estarem inchados e no meio desse mês logo depois que descobri o vírus, meu cachorro veio a falecer, no qual me abalou muito pois fui muito apegado a ele e vice-versa, pensei em até desistir de treinar, pensando que não teria mais volta. Logo depois que essa tempestade terminou, abaixei a cabeça e continuei minha jornada. Coisas assim acontecem na vida para apenas nos deixarem mais fortes, a vontade de desistir vai prevalecer até você ver alguma diferença, é díficil, eu sei, mas uma coisa eu te falo, tudo isso vai passar, por mais que o processo possa ser lento desistir não irá acelerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...