Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculacação E Corrida Anaerobica


ZE20

Posts Recomendados

boas pessoal. ja leio o forum ha varios anos surgiu m uma duvida:

quero começar a fazer corrida anaerobica não sei é se deva descansar um dia entre musculacaçao e corrida.

musculacao 2ªfeira

corrida 3ª

conclusao:nao kero "perder" o treino de 2ª feira por nao descansar 3ª

a corrida irá prejudicar o aumento d musculo(faco hipertrofia) ou pelo contrario irá ajudar?ou nao irá intervir em nada...?

peço q me responda so kem percebe do q fala neste assunto,vejo muito pessoal q diz num topico "8" e o gajo a seguir diz "80"!!!!!!!!!lol

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se estou falando bobagem, mas uma corrida pode ser aerobia sim, um profissional que me disse,

quando se faz um exercicio aerobio em alta intensidade, nao sei se é 70% ou 80% pra mais da sua frequencia cardiaca maxima, se torna anaerobio, mesmo sendo uma corrida, bike, etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estão zoando o cara a toa. Vamos nos informar antes galera.

Corrida anaeróbica existe sim. Aliás, qualquer atividade intensa e de curta duração, como a musculação, é anaeróbica.

Mas ZE20, como vc planejou fazer a corrida (duração, distância)?

O que vc vai treinar na segunda?

Dependendo dos grupamentos trabalhados na segunda, a corrida de terça não vai influenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Corrida anaeróbica? A galera de madrugada, trepe de sono, vem postar e dá isso... Na área de suplementação tem um cara que tá tomando um suplemento que só ele conhece e que eu sequer sabia do lançamento, a "Creatindo": (leia todos os posts).

ahauhauahuahauhauahauahu no tópico mandaram o cara ir tomar Toddynho kkkkkkkk hoje as postadas aqui foram épicas, bom que minha mãe falava que eu andava mtu nervoso e irritado, agora eu to de boa xD

Uma corrida de 100 metros é aeróbica né?!

Claro que existe corrida anaeróbica.

Procura se informar antes de vir criticar e menosprezar alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...