Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal quero ajuda urgente tenho desgaste na patela se chama condromalacia patelar e gostaria de saber se a alguns exercícios para ajudar na hipertrofia da perna pois o poblema já está estabilizado e estou liberado para treinar ,antes não conseguia fazer leg press agora já vai de boa ,não posso fazer muitos movimentos com o joelho tipo agachamentos ,queria alguma ajuda ou até mesmo dicas de algums exercícios...

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Tenho o mesmo problema, eu ia nos médicos e eles meio que falavam que eu nunca mais ia poder fazer exercício de flexão de joelho, ai nem continuava passando. (me irritava manja?) 

O que eu faço, depois de pesquisar e ver uns vídeos no youtube. É não flexionar muito o joelho nos exercícios (agachamento, leg press, extensora, etc). Funciona bem, se ir treinar devagar, focado no exercício, com o tempo vai recuperando a força legal. Mas para fins de ficar monstrão, ai eu não sei bem como proceder. 

• 7 meses depois...
Postado

tenho condromalácia/condropatia patelar há 6 anos e convivo com ela numa boa, mas os treinos nunca mais foram os mesmos. Legpress eu até consigo fazer, mas o peso que eu posso fazer é tão baixo que eu fico até com vergonha. Então basicamente meus treinos de perna têm sido adutora, abdutora, panturrilha e agachamentos no banco, sem peso. É melhor isso do que se machucar e nunca mais poder treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...