Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí manos beleza ? Então, não me pergunte como mas caiu um copo de água dentro do pote de whey 2kgs e eu não to nem um pouco afim de perder esse whey, oque eu faço ? Eu joguei o pote no congelador to pensando em triturar depois que congelar shauashuas 

Me ajuda

Editado por ZaibastuPRO
Postado

Qual o problema de ter caído água? era só esperar secar.. da onde tirou a ideia de coloca no congelador man?

2kgs de pó nao dilui com 1 copo de agua

• Supermoderador
Postado

Antes de colocar no frezer deveria ter retirado a parte do whey mais molhada e guardar o resto.

No freezer vai molhar o resto do whey...

Postado (editado)
  Em 07/06/2017 em 20:05, mauzera disse:

Qual o problema de ter caído água? era só esperar secar.. da onde tirou a ideia de coloca no congelador man?

2kgs de pó nao dilui com 1 copo de agua

Expandir  

Assim, o whey já ta mais ou menos no final e a água que caiu inundou tudo e saiu um cheirão forte então eu pensei "porra o whey vai estragar" aí joguei dentro do congelador

Edit: Eu misturei tudo, deixei um tempo gelando, misturei dnv e aparentemente ta tranquilo mas valeu aí ashuashuashu

Editado por ZaibastuPRO
Postado
  Em 07/06/2017 em 19:59, ZaibastuPRO disse:

Então, não me pergunte como mas caiu um copo de água dentro do pote de whey 2kgs e eu não to nem um pouco afim de perder esse whey,

Expandir  

temos um ninja no grupo..

pq estou aqui tentando imaginar isso acontecendo e ainda nao sei como conseguiu fazer isso.:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...