Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí manos beleza ? Então, não me pergunte como mas caiu um copo de água dentro do pote de whey 2kgs e eu não to nem um pouco afim de perder esse whey, oque eu faço ? Eu joguei o pote no congelador to pensando em triturar depois que congelar shauashuas 

Me ajuda

Editado por ZaibastuPRO
Postado

Qual o problema de ter caído água? era só esperar secar.. da onde tirou a ideia de coloca no congelador man?

2kgs de pó nao dilui com 1 copo de agua

• Supermoderador
Postado

Antes de colocar no frezer deveria ter retirado a parte do whey mais molhada e guardar o resto.

No freezer vai molhar o resto do whey...

Postado (editado)
8 minutes ago, mauzera said:

Qual o problema de ter caído água? era só esperar secar.. da onde tirou a ideia de coloca no congelador man?

2kgs de pó nao dilui com 1 copo de agua

Assim, o whey já ta mais ou menos no final e a água que caiu inundou tudo e saiu um cheirão forte então eu pensei "porra o whey vai estragar" aí joguei dentro do congelador

Edit: Eu misturei tudo, deixei um tempo gelando, misturei dnv e aparentemente ta tranquilo mas valeu aí ashuashuashu

Editado por ZaibastuPRO
Postado
49 minutos atrás, ZaibastuPRO disse:

Então, não me pergunte como mas caiu um copo de água dentro do pote de whey 2kgs e eu não to nem um pouco afim de perder esse whey,

temos um ninja no grupo..

pq estou aqui tentando imaginar isso acontecendo e ainda nao sei como conseguiu fazer isso.:D

Postado
2 hours ago, RAFABRAVE said:

fala que isso ocorreu em um whey barato por favor

Era o whey 100% pure de 2kgs da athletica foi mal hasuashuhaus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...