Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vou tirar foto depois, pq é igual a barra que tinha no crossfit, não da pra pesar, mas eu acho q tem o mesmo peso.

Lá tem barras normais de academia, e é mais pesada e maior, só tem 2 delas na academia.

Esses pesos ai, são os que encaixam nas maquinas deles, umas de costas e uns de perna, tipo leg press, acho que por isso eles compraram essas barras, ja tinham os pesos pq precisavam para as maquinas.

Publicidade

Postado (editado)

02/07

Minha mãe queria dar uma andada, então fomos num parque e andamos.

Foram 5km em +/- 55min, foi só andando.

Editado por WeAreScorpion
Postado

Tirei foto daa barra, segue:

03/07

Mobilidade

Aquecimento:

3x

10 push press

10 abdominal borboleta

com uma bola de 4kg as duas coisas

Força:

Evoluir no snatch

Eu fazia 1 encolhimento e 3 power snatch

1 rounds só com a barra

3 rounds com 30kg barra+10

WOD:

10' AMRAP

12 KBS AMERICANO

50 SU

Fiz 7 rounds + 12 kbs

Postado

Hoje eu fiquei tentando muscle-up e não deu af.

04/07

Mobilidade

Aquecimento:

3x

8 situp

10 air squats

Força:

Back squat

1x4 40kg

3x4 50kg

Junto fazia pull up, então foi

4x4 pull up strict

WOD

EMON 15'

10 WBS

10 LUNGES

8 BURPEE

Postado (editado)
3 horas atrás, Shrödinger disse:

Na parte de força eu sempre acho que vc coloca muito pouco volume. Eu jogaria sempre 5-8 sets, batendo uma 25 reps na maioria dos treinos.

Verdade, eu to sentindo que por eu fazer meus treinos eu faço mais "faceis" não sei, vou fazer 24+ reps ser meu objetivo na parte de força a partir de agora.

Valeu pela dica.

05/07

Mobilidade

Aquecimento:

500m row

Força:

Remada (Totalmente strict)

8x20kg (só a barra)

3x8x30kg

WOD:

EMON 15'

8 PULL UP

12 PUSH UP

14 SIT UP

Uma coisa curiosa, eu sempre fazia meus treinos com 6 pull ups, pq achava q era meu maximo, mesmo utilizando o kipping para fazer unbroken e nesse treino eram 6 pull ups, como era emon decidi testar e consigo fazer os 8 unbroken tb, na real eu acho que consigo 10~12, utilizando o kipping correto, pois percebi tb que quando eu estava em cima, eu estava deixando meu corpo cair e só "chutar" pra subir, estava esquecendo de empurrar a barra pra eu conseguir mais impulso.

Editado por WeAreScorpion
Postado
6 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Foi remada com a barra olimpica mesmo, no cross chama de clean pull. (Fiz strict, sem nenhum tipo de impulso)

Clean pull é tipo um deadlift com uma fase explosiva depois que a barra passa do joelho, culminando com um encolhimento. Não tem nada a ver com uma remada. Segue gif de um clean pull executado pelo Torokhtiy:

Clean-PULL-A-T.gif

Ainda acho 3x8 pouco. Faz pelo menos uns 5 sets.

Postado
Agora, Shrödinger disse:

Clean pull é tipo um deadlift com uma fase explosiva depois que a barra passa do joelho, culminando com um encolhimento. Não tem nada a ver com uma remada. Segue gif de um clean pull executado pelo Torokhtiy:

Clean-PULL-A-T.gif

Ainda acho 3x8 pouco. Faz pelo menos uns 5 sets.

Verdade me equivoquei, vou editar.

Vou trabalhar na média de 5 sets e +25 reps então, melhor?

Postado
5 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Vou trabalhar na média de 5 sets e +25 reps então, melhor?

Por aí. Lembrando que aí não estariam contabilizados os sets de aquecimento. Se for algo mais low reps, pode usar um 8x3, por exemplo. 

Postado
1 minuto atrás, Shrödinger disse:

Por aí. Lembrando que aí não estariam contabilizados os sets de aquecimento. Se for algo mais low reps, pode usar um 8x3, por exemplo. 

Entendi, valeu pela ajuda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...