Ailana Alvaro 3 Postado Junho 7, 2017 às 16:36 Postado Junho 7, 2017 às 16:36 (editado) Olá! Minha primeira vez por aqui, e confesso que estou um pouco perdida rs - Idade - 25 Anos - Altura - 1,60 - Peso - Atualmente com 50 KG - Medidas - Assim que eu chegar em casa vou me medir pra colocar aqui rs - Percentual de gordura - - Tempo de treino - 1 ano - Objetivo - Ganhar massa muscular (aumento de peso). - Estrutura do ciclo - A definir! Tenho uma dificuldade muito grande em ganhar peso, seja de massa, seja de gordura rs Não consigo passar dos 50/51 KG. Me acho uma palito rs Minha altura é: 1,60. Então, depois de muito pesquisar e pensar, resolvi fazer um ciclo do oxandrolona. Vamos lá:Frequento academia a uns 03 anos(com algumas pausas),mas só de 01 ano pra cá que eu descobri o que é treinar de verdade rs. Treino 2x na semana com personal (Pernas, Bunda,Panturrilha e abdômen), o restante malho sozinha seguindo a orientação dele. A pior parte pra mim é a alimentação, sempre fui muito chata pra comer, não gosto de quase nada e nunca tiver horários, então pra mim é muito dificil. De um tempo pra cá venho tentando organizar meu horários, por conta própria, segue abaixo, fico aberta para dicar e criticas 08: 00 hs – Sanduíche com pasta de atum ou pasta de frango ou queijo/peito de peru + Multivitamínico. 12:00 hs – Almoço ( Arroz, Carne/frango, Batata inglesa/batata doce, Peixe ou macarrão com carne/frango). 15:00 - Salada de Frutas ou 3 Frutas com aveia. 18:00 – Hipercalórico com leite e + 01 fruta batidos + Aveia. 20:30 - Antes do treino sempre como alguma coisa ( batata doce chip, uma torrada integral com alguma pasta ou banana mesmo quando não tem outra coisa). 21:00 – Treino ( Durante o treino tomo Wazy Maize + Creatina + BCAA em pó). 22:40/23:00 – Janta ( 4 ovos, somente 01 com gema + Arroz, Feijão(raramente), Carne ou frango. ( quando agüento comer isso tudo, as vezes como só o arroz e o ovo). Vou começar o ciclo amanhã 08/06/2017. O que eu comprei são de 10 mg cada comprimido. E meu personal disse para eu tomar de 6 em 6 horas, de Segunda a Sexta, pois sábado e domingo eu não malho. O que acham ? ** Depois vou tirar outra foto melhor. Era a que eu tinha aqui! Editado Junho 7, 2017 às 18:29 por Ailana Alvaro
MBD 9.759 Postado Junho 7, 2017 às 17:22 Postado Junho 7, 2017 às 17:22 A oxandrolona irá te auxiliar no ganho de peso sim, mas tens que aumentar a ingestão de comida se queres ganhar. É sempre a dieta que vai mandar. A dose de oxandrolona é muito alta pro seu peso (40mg). Sugiro começar com apenas 20mg, sendo 10mg de 12 em 12 horas. Se tolerar bem a dose de 20mg por algumas semanas, aí pode aumentar pra 30mg (10mg de 8 em 8 horas). Não passe disso. Não existe isso de sábado e domingo não tomar. Você para de comer final de semana? Para de respirar? Não né... Então não tem porque não tomar. Sugiro na janta, comer 4 ovos inteiros e não somente um deles. Ovo é o alimento mais completo, jogar gema fora é um crime. A gordura da gema é essencial. Boa sorte. OBS.: Edite o tópico e coloque os dados conforme pede o modelo de tópico. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/ Kaku, Lari Zerbinato e Mustela reagiu a isso 3
Junior_maromba2013 132 Postado Junho 7, 2017 às 17:23 Postado Junho 7, 2017 às 17:23 Olá, gostei do ciclo vou acompanhar seu relato, voce disse que quer ganhar peso, e voce calculou seus macros se deu superavit de kcals diárias? Bons ganhos.
Concurseirafitnnes 1 Postado Junho 7, 2017 às 17:46 Postado Junho 7, 2017 às 17:46 Ailana, penso que você ira amar os resultados. Mas não começe com as 40 mg dia. Inicie com 30 mg, se tu se adaptar, suba para 40mg. Quanto alimentação, tente melhorar a ingestão de proteína, principalmente durante o ciclo. Tente iserir proteinas em todas as refeições para garantir a ingestão adequada desse macronutriente. Com o tempo teu organismo se adapta a nova quantidade de alimentos que tu precisará ingerir. Mas como isso não acontece da noite para o dia, e para evitar o sofrimento de comer sem vontade, empurrando, busque alimentos mais concentrados. Troque por exemplo os ovos de galinha por ovos de codorna...rs ajuda muito. 08: 00 hs – Sanduíche com pasta de atum ou pasta de frango ou queijo/peito de peru + Multivitamínico. (fuja dessas pastas no café da manha.. se tu vai ciclar, precisa logo é de uma lata de atum no café da manha rs, atum, ovos...) 12:00 hs – Almoço ( Arroz, Carne/frango, Batata inglesa/batata doce, Peixe ou macarrão com carne/frango). 15:00 - Salada de Frutas ou 3 Frutas com aveia. (Acrescente proteínas) 18:00 – Hipercalórico com leite e + 01 fruta batidos + Aveia. (Proteínas) 20:30 - Antes do treino sempre como alguma coisa ( batata doce chip, uma torrada integral com alguma pasta ou banana mesmo quando não tem outra coisa) AQUI CAPRICHE NO CARBOIDRATO PARA GARANTIR ENERGIA DURANTE O TREINO. TU PODE ESTAR USANDO UM PRÉ TREINO TAMBÉM ( eu curto) me ajuda. Ja que treino até a falha rs 21:00 – Treino ( Durante o treino tomo Wazy Maize + Creatina + BCAA em pó). 22:40/23:00 – Janta ( 4 ovos, somente 01 com gema + Arroz, Feijão(raramente), Carne ou frango. ( quando agüento comer isso tudo, as vezes como só o arroz e o ovo). Coma menina, o segredo do ciclo esta na dieta. rsrs Qualquer coisa chame, no que puder, divido minha experiência.
Mustela 22 Postado Junho 7, 2017 às 18:02 Postado Junho 7, 2017 às 18:02 Faço das palavras do MBD as minhas palavras. O cara falar pra não tomar no final de semana, ele está de brincadeira, né?! A droga tem um tempo de ação no seu corpo, no caso das drogas orais, são em horas, aí você ficaria ao menos 48h sem tomar nada perdendo todo o anabolismo que era para estar ocorrendo Quanto ao seu shake intra treino, eu retiraria a creatina. Não faz sentido tomar ela fracionada em alguns goles durante seu treino. Creatina te dá resultado com uso cronico, pois fica armazenada em suas células musculares e são utilizadas no esforço físico. Meio que não tem um horário correto para tomar, devido ao que acabei de citar, mas eu normalmente tomo após o treino, onde há uma maior facilidade de absorção de nutrientes em nosso corpo e também deve ser tomada todos os dias! Sua refeição pré treino também deveria ter uma atenção melhor. Fonte de energia (carboidrato ou gordura) + proteína. Lari Zerbinato e Concurseirafitnnes reagiu a isso 2
guribk 297 Postado Junho 7, 2017 às 18:15 Postado Junho 7, 2017 às 18:15 (editado) ACompanhando ! Esses personal de academia ^^ que depressão... Siga a risca o que o @MBD falou que vai ser sucesso, e calcule os macros pra voce conseguir alinhar sua dieta conforme seu corpo precisa! Editado Junho 7, 2017 às 18:17 por guribk Lari Zerbinato reagiu a isso 1
Ailana Alvaro 3 Postado Junho 7, 2017 às 18:20 Autor Postado Junho 7, 2017 às 18:20 52 minutos atrás, MBD disse: A oxandrolona irá te auxiliar no ganho de peso sim, mas tens que aumentar a ingestão de comida se queres ganhar. É sempre a dieta que vai mandar. A dose de oxandrolona é muito alta pro seu peso (40mg). Sugiro começar com apenas 20mg, sendo 10mg de 12 em 12 horas. Se tolerar bem a dose de 20mg por algumas semanas, aí pode aumentar pra 30mg (10mg de 8 em 8 horas). Não passe disso. Não existe isso de sábado e domingo não tomar. Você para de comer final de semana? Para de respirar? Não né... Então não tem porque não tomar. Sugiro na janta, comer 4 ovos inteiros e não somente um deles. Ovo é o alimento mais completo, jogar gema fora é um crime. A gordura da gema é essencial. Boa sorte. OBS.: Edite o tópico e coloque os dados conforme pede o modelo de tópico. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/ Olá ! É, tenho lutado todos os dias pra sempre comer mais ...mas essa está sendo a parte mais dificil pra mim, fico cheia muito rápido, deve ser o habito de comer pouco :/ Mas vou fazer de tudo pra conseguir!! Em relação a dosagem também fiquei um pouco assustada com o de 06 em 06 horas, rs Vou fazer como você falou, vê como vou reagir nas 1º semanas. Obrigada pelas dicas!! Editei o post, mas ainda falta algumas coisas assim que chegar em casa vou completar =)
MBD 9.759 Postado Junho 7, 2017 às 18:41 Postado Junho 7, 2017 às 18:41 18 minutos atrás, Ailana Alvaro disse: Não tem jeito, tem que aumentar a ingestão calórica. Se tem dificuldade com sólidos, parta para os líquidos. Compre um whey da growth que é bem barato e tem qualidade comprovada, e faça shakes... use leite integral (se não tiver intolerância ou frescura rs), bananas, maçã, farelo de aveia... Tente encaixar ao menos umas 200-300 calorias a mais, nem que seja em líquido. TODA caloria conta. Ademais, treine SEM MEDO de carregar PESOS, deixe todo seu suor e seu sangue na academia, dê 200% de si, e você não vai se arrepender. Precisando é só chamar.
Corleone 1.260 Postado Junho 7, 2017 às 18:43 Postado Junho 7, 2017 às 18:43 A droga não te trará bons resultados sem dieta adequada. Não há como fugir: precisa comer. Sem tem dificuldades vá se acostumando aos poucos. E eu sempre prefiro comida de verdade (carnes, ovos, queijos, aveia, legumes). Não é bom encher a dieta de frutas e industrializados. Seu treino não é intenso? Um bom treino melhora o apetite. Lari Zerbinato reagiu a isso 1
Stein 6.116 Postado Junho 7, 2017 às 19:34 Postado Junho 7, 2017 às 19:34 3 horas atrás, Ailana Alvaro disse: E meu personal disse para eu tomar de 6 em 6 horas, de Segunda a Sexta, pois sábado e domingo eu não malho. O que acham ? acho que não devia dar ouvidos a mais nada que ele disser.. 3 horas atrás, Ailana Alvaro disse: 10 mg cada comprimido então tomando a cada 6 horas , 40 mg, dose muito alta.. inicia com 20 já que as caps são de 10 mg 1 a cada 12 horas. se não surgirem colaterais, sobe pra 30 mg por dia depois de 4 ou 5 semanas 8 a 10 semanas de ciclo, e muita atenção aos colaterais. 3 horas atrás, Ailana Alvaro disse: A pior parte pra mim é a alimentação, sempre fui muito chata pra comer, não gosto de quase nada e nunca tiver horários, então pra mim é muito dificil. mais é o principal, nem com essa dose alta não terá grande resultado se não aprender a comer de verdade ( não falo só em quantidade mais sim em qualidade )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora